Menu

Horóscopo: o que dizem os astros para este fim de semana

20/10/2018 às 13:29
Tempo de leitura
4 min

A semana acabou, deu tudo certo até aqui, vamos saber quais são as previsões astrológicas para os próximos dois dias de descanso, através do horóscopo.

Horóscopo para o fim de semana (20 a 21 de outubro)

Áries

O momento é de indecisão, não siga seus desejos se isso influenciar no sofrimento de outras pessoas, ou seja, se a decisão a ser tomada venha prejudicar alguém, não a faça. Tente ganhar tempo até que tudo seja resolvido; Seus caminhos se abrirão na carreira profissional; Para o amor, a palavra no momento é aguarde; A sua cor é o Verde.

Touro

Querer vencer é bom, mas, não a todo custo. Se vencer está acima do seu (sua) parceiro (a), opte por recuar e repensar. Tente não dizer palavras negativas nos próximos dias, elas poderão atrair más vibrações e prejudicar seus projetos; A palavra para o amor é abnegue-se; Sua cor é o amarelo.

Gêmeos

Você não precisa fingir ser forte o tempo todo, essa necessidade de provar fortaleza está acumulando energias exaustivas, descanse para repor as energias vitais e espirituais, reconecte-se consigo mesmo(a); Para o amor, a palavra é regressão; Sua cor é o lilás.

Câncer

Pare um pouco de querer manipular as coisas ao seu favor e veja como suas energias podem te proporcionar coisas boas sem que você se fadigue. É o momento de você fazer uma auto análise para compreender tudo o que se passa a sua volta; Para o amor, a palavra é novidade; Sua cor é o azul.

Leão

Não deixe que as experiências ruins que você já teve faça você se sentir frustado, coisas boas podem acontecer; Para o amor, a palavra pra você é respeito; Sua cor é o laranja.

Virgem

O excesso de zelo com as coisas materiais podem atrapalhar sua vida amorosa, entenda que as pessoas são diferentes de você e saia um pouco da bolha; Para o amor, a palavra é cuidado; Sua cor é o vermelho.

Libra

Pare de se culpar por tudo o que acontece de ruim a sua volta, você precisa superar os traumas para se livrar das correntes de energias negativas que te rodeiam. Você precisa voltar a sorrir sem medos; Para o amor, a palavra é libertação; Sua cor é o rosa.

Sagitário

É o momento de estar mais próximo (a) das pessoas queridas, parentes, a entrega deverá ser total e absoluta, você precisa disso. É possível que o sagitariano reencontre uma pessoa do passado, talvez um amor pode voltar; Para o amor a palavra é retorno; Sua cor é o violeta.

Escorpião

A solidão não combina com você, neste momento esteja aberta (o) ao que pode surgir no campo sentimental. Nos relacionamentos familiares podem surgir pequenas tempestades, esteja atenta (o) e calma (o), caso venha ocorrer; Para o amor a palavra é abertura; Sua cor é o marrom.

Peixes

É possível que você esteja mais sensível durante estes dois dias, não permita que a sensibilidade lhe tire a capacidade de escolher entre o certo e o errado, aproveite a mesma para se conectar com a natureza; Para o amor a palavra é perseverança; Sua cor é o vinho.

Aquário

Não esbanje demais suas finanças com coisas sem valor, opte por adquirir arte e adereços de beleza. Evite realizar festas das quais você vá se arrepender depois; Para o amor a palavra é liberdade; Sua cor é o preto.

Capricórnio

Energias positivas podem te acompanhar ao longo desses dois dias, evite pensar mau sobre as pessoas para manter essas energias cada vez mais próximas de você. Os caminhos estão abertos para a prosperidade; Para o amor a palavra é paixão; Sua cor é o branco.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:22