Menu

Horóscopo para Áries, Touro e Gêmeos, signos influenciados por Mercúrio

17/02/2020 às 21:48
Tempo de leitura
2 min

Mercúrio retrógrado vem influenciando todos os signos do zodíaco, e com Áries, Touro e Gêmeos não seria diferente, é o que diz o horóscopo.
Para entender o que está acontecendo ao seu redor e reagir de maneira diferente às mais variadas situações, você precisará saber mais sobre as previsões astrológicas para os eu signo.
Áries
A combinação Mercúrio retrógrado e Lua Minguante em Escorpião entregará em Áries muita tensão no início da semana. As coisas podem não sair como pretendido, esteja mentalmente preparado para ser contrariado, afrontado e até mesmo injustiçado.
No meio da semana a Lua entrará na Fase Nova e em Peixes, o que pode entregar positividade no campo amoroso. As coisas irão se acertar, e mais, pedidos que solidificam a relação podem surgir.
Cor: Lilás
Número: 9
Combinações: Virgem, Sagitário e Leão.
Touro
Taurinos permanecem com um bom humor, mesmo não vivendo um momento tão alto astral assim, porém deve ter cuidado com amizades que podem o influenciar negativamente, tanto no campo espiritual como no físico.
Para o amor há uma possibilidade de recomeço. Um ciclo exaustivo e massante irá se fecha e o renovo adentrará seu coração, mas para isso você precisa estar disposto a mudar junto com a pessoa amada. O diálogo será a chave.
Cor: Azul
Número: 2
Combinação: Libra, Escorpião e Peixes
Gêmeos
Este definitivamente não é o melhor momento para o geminiano tomar decisões ou fechar algum negócio. O planeta Mercúrio, principal regente do seu signo, estará influenciando diretamente as suas ações, trazendo conturbações, falta de potencial estratégico e até mesmo falta de clareza nos negócios.
Se tratando do coração, há a possibilidade de mal entendido na relação. Solteiros devem permanecer sozinhos, este não é o melhor ciclo para se inciar uma relação, ainda mais com o excesso de confusão mental e sentimental em que o nativo em Gêmeos se encontra.
Cor: Branco
Número: 7
Combinações: Aquário, Touro e Capricórnio