Menu

Confira o Horóscopo de todos os signos para esta semana (07/01 a 13/01)

07/01/2019 às 07:00
Tempo de leitura
4 min

HORÓSCOPO – Estamos nos aproximando da segunda quinzena de janeiro, a Lua está em Capricórnio e as energias estão vibrando com mais intensidade. Cada signo resguarda previsões para a semana que começa neste dia 07 de janeiro de 2019 através do Horóscopo.
Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)
Áries.As vibrações latentes irão trazer consigo alguns desentendimentos, que podem acontecer por falta de comunicação. Tente ser o mais transparente possível, principalmente no campo profissional. Este desentendimento será passageiro e com paciência você passará por isso sem sequelas.
Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)
Este momento é ideal para cuidados com a saúde do taurino, é a deixa para encontrar o seu eu interior e consegui conviver de forma harmoniosa com a família. No amor, coisas boas podem acontecer nesta semana.
Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)

Uma oportunidade de negócio, fechamento de contrato ou promoção no trabalho pode acontecer ao longo desta semana. Evite contato com pessoas negativas que sugue sua energia física e mental. Um antigo amor pode retornar.
Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)
Troque o “não posso” pelo “é possível”, mentalize coisas boas para que esta fase conturbada passe o mais rápido o possível. Procure se reaproximar dos seus pais. No amor, uma aventura pode tirar você do foco principal, não se deixe levar pelas ilusões da vida.
Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)
Um projeto poderá sair do papel, isso se você tiver discernimento para enxergar a oportunidade que vai passar bem perto de você, portanto, esteja focado na vida profissional durante esta semana. Evite festas ou eventos que possam tirar suas energias físicas, você precisará delas.
Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)
Em um momento decisivo, esteja atento a todos os fatores que estão impulsionando, e não se esqueça de quem mais te ajudou. Uma pessoa querida precisará de você, não exite em estender a mão. No amor não haverá grandes novidades, mantenha-se focado.

Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)
A Lua em Capricórnio abre para o Libriano uma série de possibilidades que vão do âmbito financeiro até o sentimental. Tente respirar fundo e relaxar, não tome decisões no calor das reuniões. Tente se aproximar dos amigos.
Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)
Você precisa de paz de espírito para seguir com seus projetos adiante, no entanto, há uma desilusão grande em seu caminho. Não deixe que essa descoberta te tire do seu foco principal. O sucesso está próximo. 
Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)
É preciso superar traumas para ser bem sucedido na carreira profissional. Neste momento você passará por um período de extrema sensibilidade, explore as artes, música, dança e até mesmo um bom livro, isso o ajudará a ampliar o universo e esclarecer muitas dúvidas.
Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)
Antes de voltar atrás em uma decisão, consulte todas as possibilidades de dar errado, não há tempo mais para segundo plano. No amor, o momento é de intensidade, a pessoa amada pode estar esperando uma atitude sua, não a decepcione.
Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)
O dinheiro chegará mais fácil em suas mãos, todos os obstáculos serão quebrados mediante a energia que se aproxima do aquariano. O amor pode te surpreender. Se aproxime da família.
 
Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)
Um transtorno pode tentar te aborrecer nesta semana e afastar a energia boa de você, tente passar por isso de forma calma e serena e mantenha suas vibrações alto astral. Um novo membro pode chegar na sua família, se prepare. No amor o momento é de reconciliação.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:34