Menu

Horóscopo para o coração do nativo em Touro, Escorpião e Peixes

14/05/2020 às 14:41
Tempo de leitura
3 min

A entrada de Marte em Peixes interfere nos namoros, vida conjugal e até nos casos amorosos e paqueras dos nativos em Touro, Escorpião e Peixes. Nos próximos dias muitas coisas positivas podem acontecer no campo sentimental dos três signos, mas, atenção, pessoas indesejadas poderão jogar influências negativas na sua relação.

Touro

O coração do taurino poderá descansar em paz, pois a Lua em Aquário contribuirá para o equilíbrio do nativo em Touro entre trabalho, lazer e amor, e com as principais atmosferas devidamente alinhadas você terá mais tempo para ser feliz ao lado da pessoa amada, assim como fazê-la igualmente feliz.
Os solteirões também irão se dar bem, principalmente após o dia 15 de maio, data em que eles terão a oportunidade de experimentar novas sensações.

Escorpião

Há previsões especiais para os nativos em escorpião, principalmente no campo amoroso. É possível que até este final de semana o escorpiano se sinta mais seguro de si quanto ao relacionamento, logo, não haverá espaço para ataques de ciúmes, o que resultará numa estabilidade antes jamais apreciada.
Já para quem está na pegação, as notícias podem parecer ruins, mas no fundo são boas, pode surgir uma pessoa bem maluca, com um espírito livre que vai te arrebatar e tirar você dessa vida, fazendo-o dormir de conchinha, agarradinho!

Peixes

Acabou o tempo da “sofrência”, este é o momento de ruptura de um ciclo para início de outro que certamente lhe custará menos saúde mental do que o anterior. Nos próximos dias o pisciano fará as pazes consigo mesmo que finalmente permitirá que o amor próprio haja. O que poderá o surpreender será a forma na qual seu amor reagirá a sua superação, já que a pessoa amada se acostumou a mantê-lo aos pés dela, implorando por amor. Isso não significa exatamente que a sua relação vai acabar, mas que ela será transformada, é agora ou nunca!
Um novo momento começa também para quem está solteiro, a procura pelos nativos em Peixes tente a aumentar, principalmente pelo fato de eles manterem o poder da comunicação ao seu favor nos próximos dias, e pessoas comunicativas geralmente são muito atraentes.
Leia também: Horóscopo amoroso e íntimo para Áries, Leão e Virgem.

COMENTÁRIOS