Take a fresh look at your lifestyle.

Horóscopo: previsões astrológicas para esta semana (12/11 a 18/11)

A cada semana nossas forças são renovadas, e, assim como os planetas mudam de posição, nós devemos rever atitudes, repensar sobre o que estamos fazendo, sobretudo para com o próximo. Seja grato, não almeje as conquistas alheias, seja uma alma caridosa e tudo fluirá ao seu favor. É neste clima de gratidão que vamos abrindo o coração para discernirmos o que os astros tem a dizer através do horóscopo.

Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)

Áries.
Áries.

Agito na vida profissional, novas oportunidades poderão surgir para desenvolver seu espírito de liderança, ao mesmo tempo, seu espírito de equipe, saiba lidar com ambos. A lua crescente do ariano está em Aquário, isso significa que a vida social também receberá fortes vibrações. Para o amor, a palavra é decisão.

 

Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)

O taurino vai receber intensas influências do Sol, devido a Lua Crescente estar Capricórnio, o que indica que contratos podem ser fechados em breve, ou uma situação que envolva dinheiro pode vir a acontecer. Para o amor, a sua palavra é perdão.

 

Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)

 A Lua crescente do geminiano pode chegar a um climax em Sagitário. Acontece uma movimentação para o exterior, uma viagem ou proposta de negócio envolvendo países de primeiro mundo podem surgir. Para o amor, a palavra é parceria

 

Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)

Mudanças podem vir a acontecer no relacionamento amoroso do canceriano. Uma reviravolta na vida financeira está prestes a vir, mantenha a mente limpa e fuja de sentimentos negativos. Para o amor, a palavra é sabedoria.

 

Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)

Amigos e amores do passado podem voltar para a sua vida, saiba assimilar o que deve permanecer. No trabalho podem ocorrer mudanças, nada brusco, sua adequação será rápida. Para o amor, a palavra é entrega.

 

Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)

Cuidados com a saúde poderão acrescentar mais tempo de vida ao virginiano, este é o momento ideal para cuidar de si e respirar fundo.  Na vida profissional projetos podem ser concretizados. Para o amor, a palavra é atração.


Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)

O momento é decisivo, você precisará colocar na balança duas posições para somar qual lhe trouxe mais benefícios. A vida profissional está propensa para o firmamento de negócios. Para o amor, a palavra é renovação.

 

Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)

Escorpiano, mantenha a cabeça fria e saiba lidar com os negócios, priorize o relacionamento com a família e se recolha em seu lar para poder renovar suas energias vitais e então decidir um melhor caminho. Para o amor, a palavra é intimidade.

 

Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)

Júpiter irá caminhar em Sagitário, entregando uma tensão aos negócios, mas, calma, você se sairá bem se emanar boas vibrações aos cosmos. Para o amor, a palavra é esperança.

 

Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)

Não abra sua boca para proferir palavras negativas co relação a outras pessoas e a si mesmo (a), durante os próximos dias faça uma higienização na alma e purifique os pensamentos antes de assinar qualquer contrato ou termo. Para o amor, a palavra é fidelidade.

 

Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)

Pessoas importantes para o seu negócio podem vir a se aproximar, mantenha-se aberto, porém, não se vislumbre, o excesso de vaidade podem atrapalhar a concretização do seu grande projeto. Seu horóscopo diz que um novo amor pode surgir. A palavra é sedução.

 

Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)

Conecte-se consigo mesmo (a), para manter sua saúde mental, esteja próximo (a) a sua família, tente entender os seus filhos para entender a si mesmo (a), eles são o seu reflexo.  Para o amor, a palavra é esperança.

Close