Menu

Confira as previsões do Horóscopo para seu signo (10 a 16 de dezembro)

10/12/2018 às 06:07
Tempo de leitura
5 min

Se incia mais uma semana do último mês de 2018, que estejamos abertos para as novas conquistas ainda neste período, vamos abrir nossos corações e mentes e proferir palavras que nos elevem para um outro nível espiritual. O natal se aproxima, é uma época de dois extremos, alegria e tristeza, muitas pessoas ficam alegres com as confraternizações da data, outras se entristecem por vários motivos, a pressão psicológica, a compra de presentes, a decepção com algum familiar, entre outros. É o momento ideal para fazer uma faxina no coração e tirar toda a mágoa, para que possamos prosseguir livre e atrair anergias positivas para o Réveillon.
Agora vamos saber o que os atros tem a dizer para cada signo.

Confira as previsões do Horóscopo para esta semana para todos os signos

A mudança é a única coisa em que podemos ter certeza nesta vida, pois tudo muda e se transforma de acordo com nossas atitudes. Se plantamos o bem, o bem colhemos, se fazemos o contrário, colhemos tempestade. Que nesta semana, aprendamos com os erros e acertos da vida, para nos tornarmos seres humanos melhores. Leia o que o Horóscopo tem a dizer ao seu signo.
Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)
Áries.Um momento importante para reconciliar com os parentes. Dificuldades financeiras podem surgir, se mantenha calmo (a) e paciente, será passageiro. Para quem trabalha no ramo imobiliário, pode surgir uma ótima oportunidade. Você poderá ser surpreendido (a) no amor. Sua cor é o Azul.
 

Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)

Você poderá sentir a necessidade em adquirir mais conhecimento, experimente ler um bom livro ou ouvir um bom CD. Estarás mais sensível e em busca de acolhimento familiar, aceite o acalento das pessoas que o (a) amam. No amor, você poderá desvendar uma verdade oculta. Sua cor é o marrom.
 

Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)

Pequenas mudanças podem vir a acontecer no ramo profissional, mas, você não precisa se assustar, você se adaptará facilmente. Sua vida sentimental requer mais atenção do (a) seu (a) parceiro (a), mas, tente não cobrar demais. Sua cor é o Lilás.
 

Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)

 A notoriedade finalmente virá ao seu encontro, as pessoas do seu espaço de trabalho começaram a te ver com outros olhos, não se limite a isso, você pode ir além. O amor reserva uma grande surpresa boa, na família poderá chegar um novo integrante. Sua cor é o verde.
 

Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)

Talvez você se sinta sufocado (a), e com necessidade de mudança, não tenha medo de arriscar se este passo não prejudicar as pessoas que o (a) amam. O seio familiar é um ótimo lugar para desabafar. Sua cor é o branco.
 

Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)

Um relacionamento recém iniciado pode criar laços mais fortes que perdurarão, no entanto, uma pessoa do passado pode voltar para sua vida e fazer você se desviar do foco, cuidado com armadilhas. Sua vida financeira tende a prosperar. Explore a cor Amarelo.


Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)

Tente resolver o máximo de pendências esta semana, pois, na próxima quinzena sua mente necessitará de descanso e espaço para reflexão. Sua vida profissional e social estrá agitada, coisas boas estão por vir. Sua cor é o vermelho.
 

Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)


Tente ser o mais claro (a) o possível no ambiente de trabalho, para não haver erros de comunicações que podem acarretar em um estresse maior para você. Foque nos cuidados com a saúde e acolha pessoa amada. Sua cor é o rosa.
 

Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)

Exercite a capacidade de separar a vida sentimental de profissional, do contrário você terá problemas graves com as finanças. É provável que você tenha um impasse na família que com tolerância será brevemente resolvido. Sua cor é o violeta.
 

Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)

Aceite as conquistas e aprimore seus dons, seja grato aos céus por ele e não o subestime mais. Tenha cuidado com exageros que possa cometer com a pessoa amada, tudo em excesso faz mal. Sua cor é o preto. 
 

Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)

Momentos de paz são raros, então os aproveite o máximo o possível para se conectar consigo e encontrar as respostas que tanto busca. O amor resguarda mistérios antigos que podem ser revelados, nada de mais e nada o(a) decepcionará. Sua cor é o dourado.
 

Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)

Para manter o astral lá em cima um passeio com velhos amigos pode ajudar, reencontros surgirão, inclusive um amor. Tenha paciência em caso de contratempo que pode lhe atrasar em um dia importante para a carreira profissional, respire fundo, pois, dará tudo certo. Sua cor é o bege.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:50