Menu

Horóscopo: confira a previsão do seu signo para o final de semana

23/11/2018 às 06:30
Tempo de leitura
3 min

Chegamos até aqui firmes na certeza de que a fé pode mover montanhas, firmes de que a palavra carrega consigo o poder de abençoar, firmes na certeza de que tudo é possível para quem acredita. O Horóscopo de hoje nos revelará o que os Astros tem a dizer para cada signo neste fim de semana. A Lua vai entrar em sua fase cheia em Gêmeos e o Sol inicia sua peregrinação em Sagitário.
Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)
Áries.
Uma vibração um pouco mais agitada passará pelo ariano neste fim de semana, com calma e paciência você conseguirá vencer facilmente este momento. Para o amor, a palavra é perdão.
 
 

Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)

Sua casa será o melhor lugar onde você poderá se abrigar durante os próximos dias, após fechar uma negociação de longas datas, você precisará descansar e recarregar as anergias. Para o amor, a sua palavra é paixão.
 

Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)

 Procure se comunicar da forma mais clara o possível, para que não haja nenhuma confusão ao seu redor. Sua vida profissionais pode prosperar. Para o amor, a palavra é dedicação . 
 

Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)

O amor será o centro do seu final de semana, se for comprometido(a), aproveite os dias de folga para se dedicar a (o) amada (o), se for solteiro (a), se prepare, pois pode pintar uma paquera inesperada.  Para o amor, a palavra é sabedoria.
 

Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)

Pode vir a acontecer a ruptura de uma parceria de sucesso no trabalho, mas, não se desespere, mentalize o bem para o próximo, pois, estas energias serão fundamentais neste momento.Para o amor, a palavra é compreensão.
 

Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)

O momento requer cuidados com a saúde novamente, procure forças nas coisas que lhe dão prazer e nas pessoas queridas, reconecte-se com a natureza e com Deus. Para o amor, a palavra é .
 


Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)

Dê prioridade para as pessoas que realmente somam, agregam sabedoria e valores verdadeiros a sua vida, se afaste de pessoas superficiais. Para o amor, a palavra é paixão.
 

Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)


Podem ocorrer mudanças na sua vida sentimental, nada que vá te afetar demais, na vida profissional, o momento é propício para a assinatura de contratos. Para o amor a palavra é transparência.
 

Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)

Amigos antigos podem se reaproximar e acender a chama da juventude no seu coração, aproveite para emanar energias positivas. Para o amor, a palavra é tédio.
 

Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)

O ciclo negativo se fechou na sua vida, isso significa que você vai voltar a sorrir, a vida profissional irá lhe oferecer novas oportunidades. . Para o amor, a palavra é perseverança.
 

Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)

Não exite em cumprir alguma tarefa caridosa. Sua vida social estará agitada e seu coração borbulhando no que diz respeito a vida sentimental, você poderá se surpreender consigo mesmo (a). A palavra é diversão.
 

Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)

Desligue o celular e diminua o ritmo, descanse a mente e acalme seu coração, tudo dará certo sem que haja necessidade de sacrifícios severos. Para o amor, a palavra é cumplicidade.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:01