Menu

Horóscopo da semana (previsões para todos os signos)

11/03/2019 às 07:00
Tempo de leitura
4 min

Horóscopo – O carnaval acabou, mas a alegria pode continuar na sua vida se você permitir, pois nada é melhor do que praticar o bem. Uma boa ação não arranca pedaço de ninguém e faz um bem danado para a alma.
Para os piscianos será uma semana especial, recheada de surpresas no campo sentimental, já que a Lua entrará em Peixes, entregando intensas energias para Peixes e outros signos do zodíaco.

Confira o horóscopo para esta semana (11/03 até 16/03)

Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)
Ariano, seja paciente com algum contratempo que possa surgir no seu trabalho, confie no seu poder de percepção das situações e você se destacará mais uma vez como bom profissional. No amor, esteja mais próximo da pessoa amada, ela pode precisar do seu apoio.
 
Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)

A energia da prosperidade esterá mais próxima de você, abrace-a proferindo palavras de bem para seu semelhante. Não se esqueça das pessoas que mais te ajudaram, talvez este seja o momento para retribuí-las. No amor, não troque o certo por uma aventura.


Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)


Você pode se sentir um pouco fragilizado nesta semana, tente relaxar um pouco no trabalho e cuidar da saúde mental. Uma paquera poderá surgir, mas, nada de falsas ilusões, não crie grandes expectativas ou construa uma pessoa irreal na sua cabeça.

Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)

Pessoas sob o signo de Câncer estão propensas a resolverem a vida sentimental durante esta semana, e devem pensar bem antes de tomar qualquer decisão na qual possa se arrepender depois. No trabalho pode haver uma pequena mudança na rotina, nada que acarretará sérios problemas.
 
Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)

O leonino estará mais instigante, explore o poder de sedução. Os sentimentos do seu coração devem estar acima de tudo, inclusive de uma aventura. Na vida profissional, fuja do caminho mais fácil, ele pode te levar a ruína financeira.

Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)


Cuide da sua saúde física e se aproxime dos seus familiares. Liberar o perdão é um ato de coragem e não de derrota, o orgulho pode te trazer lembranças que te fazem mal, só depois que você superar tal situação é que sua vida voltará a andar.
 
Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)
Librianos solteiros tendem a se apaixonar durante esta semana, já os que estão em relacionamento sentirão um renovo na relação. A temporada do amor foi aberta para Libra, aproveite!
 

Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)

Não permita que a pessoa amada vá embora sem antes resolver mal-entendidos. Tente ser o mais transparente o possível e faça uma pequena retrospectiva para encontrar, não apenas o erro do seu parceiro, como o seu também. Esteja mais próximo dos seus pais.
 
Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)
A partir do dia 12/03 o portal das finanças estarão abertos para sagitarianos, um negócio que está para ser fechado ou uma parceria serão concluídos nesta semana. Cuide bem da sua boca e não saia por aí falando de pessoas que você não conhece a história, pois, do contrário, uma energia negativa poderá tomar conta da sua semana.
 
Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)
Seus filhos podem estar precisando de você, foque no trabalho, mas não se esqueça do mais importante, que são os laços afetivos. Evite baladas ou excessos durante os próximos dias, isso pode te distrair de fatos importantes que só você pode resolver. Não terceirize suas responsabilidades, encare os problemas de frente e o resultado será positivo.
 
Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)
O aquariano deve se preparar para longas noites com a pessoa amada, ela pode estar em busca de maior atenção da sua parte. Uma criança chegará na sua família, receba a notícia de forma receptiva e estenda a mão para quem precisa.
 
Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)
A Lua está no seu signo, isso indica uma intensidade maior no âmbito sentimental, evite rodízio de pessoas, uma delas gosta de você de verdade e algo mais sério pode surgir daí, esteja atento aos sinais. No

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:53