Menu

Previsões astrológicas para o signo de Libra

13/02/2020 às 11:30
Tempo de leitura
2 min

Tudo mundo tem sua particularidade, algumas pessoas são ousadas como o Pyong, o coreano participante do BBB20 que ganhou o coração dos brasileiros, e outras pessoas são sangue quente, tal qual a Flay, e há também  pessoas decididas, como a Gizelly, outras nem tanto, como é o caso de Boca Rosa. Apesar das diferenças há algo em comum entre os quatro participantes do BBB 20. Todos eles são nativos do signo de Libra. Vamos ao Horóscopo!

Vênus, o planeta que está agindo diretamente em Áries, e é regente de Libra derramará influências na vida sentimental dos librianos ao final desta semana. Com isso, os nascidos em Libra estarão mais receptivos, se comunicando melhor e podendo até cravar algo mais solido no que diz respeito ao coração. Namoro, noivado e até casamento podem  ser consolidados.

De acordo com os astros, o libriano estará mais atraente, logo os solteiros estarão em vantagem no jogo da sedução. Explore a pedra Quartzo e atraia os olhares para você.

Esta semana também tem positividade prevista para o campo dos negócios. A concretização de projetos, o fechamento de ciclo, e até mesmo o fechamento de um contrato maior podem acontecer. Você precisará ter competência o suficiente para executar com excelência o que lhe será incumbido fazer. Esteja atento as oportunidades, abrace-as, mas deixe de lado a ansiedade.

A Lua Cheia em Leão entregará em Libra agitação. Amigos antigos podem voltar para o seu convívio, o que lhe trará maior estabilidade emocional. Na família, você poderá receber a visita de parentes queridos que estão longe. Aproveite o seu momento de paz interior para organizar seus objetos pessoais. Dizem que se você quer saber se uma pessoa está bem por dentro basta vê como está o guarda-roupas dela, se estiver bagunçado, a mente dela também estará. Isso faz todo o sentido!

A alegria também estará presente na sua vida nestes dias. E porque não fazer como Pyong e os outros brother? Pule, dance, abrace quem você ama, só se vive uma vez!

Última atualização em 20/03/2023 às 19:07