Menu

De Áries a Peixes: confira o horóscopo para este final de semana

29/02/2020 às 06:30
Tempo de leitura
5 min

O carnaval acabou e março marca finalmente a entrada do ano brasileiro. A Lua começa sua peregrinação em Gêmeos, entregando um novo ciclo aos doze signos do zodíaco. Confira o seu Horóscopo!
Áries
Novas oportunidades podem surgir em seu caminho, quem sabe até a realização de um sonho adormecido dendo do seu coração. Agarre todas as chances sem temer.
Dúvidas quanto ao coração começam a surgir, desta vez você estará mais concentrado no que realmente quer, siga seus sentimentos mais genuínos.
Touro
Finalmente o taurino voltará a sorrir, se relacionar com todos e contar boas piadas. Há previsões de uma vida social agitada, tente ponderar um pouco suas palavras e cuidado para não exagerar nas brincadeiras.
No amor não há novidades aparentes.
Gêmeos
Com a entrada da Lua em seu signo, tudo será mais intenso do que realmente é. Cuidado com as autocríticas. Permaneça seguro de quem se é e de onde deseja chegar sem perder o foco.
Um romance pode surgir, você precisará de tempo para digerir essa nova emoção.
Câncer
Os nativos em Câncer devem redobrar as atenções nos negócios ou profissão. Comunicar-se melhor pode ser a chave para que não haja mal entendidos.
O coração do canceriano pode ser abalado por alguém que ele jurava ser o amor de sua vida, no entanto, as previsões são de decepção. A superação será breve.
Leão
Leoninos podem estar menos empolgados no trabalho. A indicação é separar um tempo para cuidar da saúde física e mental. Uma terapia fará bem.
No amor não há grandes novidades, e a possibilidade de ficar sozinho se faz presente.
Virgem
Não adianta chorar pelo leite derramado, ou seja, o tempo não volta atrás, não adianta você ficar se autoflagelando e se autocriticando o tempo inteiro. Se você errou o certo é agora tentar recuperar o coração das pessoas magoadas por você e seguir adiante. Se nesse processo as pessoas não te perdoarem, isso já não é um problema seu.
No amor podem surgir algumas ciladas, abra os olhos!
Libra
O libriano pode reencontrar amigos antigos e estar mais nostálgico e introspectivo por isso. Visitar o passado muitas vezes é dolorido, mas faz parte do nosso processo de amadurecimento e desenvolvimento espiritual e emocional.
Você pode estar mais carente nos próximos dias e com isso se aproximar da pessoa que você pensar ser pra vida toda. Cuidado com esse tipo de confusão.
Escorpião
O novo ciclo pode trazer muita tensão no campo emocional. O escorpiano pode se sentir pressionado a realizar funções que não se sente confortável em realizar. Não se esqueça que a sua saúde mental deve estar acima de tudo, e isso não é sobre ser egoísta, e sim sobre amor próprio.
Por falar em amor próprio, é hora de dar um basta em relacionamentos tóxicos que não vão te levar a lugar algum e abrir espaço para novas experiências.
Sagitário
Todos temos crises existenciais. É natural estar mais reflexivo e muitas vezes pensar que não construímos nada na vida. Esse é um bom momento para agradecer ao universo por todas as dádivas entregues a você, a hora é de olhar ao redor e vê tudo o que já se tem com um olhar em um futuro maravilhoso, cheios de desafios sim, mas ainda assim encantador. Lembre-se que só se colhe o que se planta.
No amor pode surgir um flerte. Se você permitir, essa pessoa pode entrar na sua vida e fazer diferença no seu coração.
Capricórnio
É hora de parar de viver somente o presente e se preocupar um pouco com o que está por vir. Planejar pode ser chato, mas lhe garantirá um futuro mais tranquilo, no qual você não precisará passar por situações que passa hoje. Organização é a palavra para o capricorniano nos próximos dias.
No campo sentimental há a possibilidade de mal entendidos envolvendo alguém da família, fique atento ao que é verdade ou fake news.
Aquário
Se autoconhecer pode chocar a você mesmo, mas não se assuste, todos chegamos nesse momento da vida. Uma hora deixamos de viver para os outros para sabe melhor do que gostamos e o que queremos, isso pode doer por um tempo, mas contribuirá para que você seja feliz consigo mesmo e não crie raízes de dependência emocional por ninguém.
O Horóscopo do aquariano diz que ele estará sozinho nos próximos dias, almejando mais companhia de familiares e amigos do que romances.
Peixes
Finalmente a Lua saiu do seu signo te entregando maiores possibilidades no campo profissional. Passada a tensão emocional, o pisciano agora estará mais focado em projetos ou no seu trabalho o que lhe dará maior destaque.
Sorte no jogo infelicidade no amor. Na agenda do pisciano não sobrará espaço para preocupações do cunho sentimental, de certa forma isso pode ser positivo, já para os carentes não.

COMENTÁRIOS