Menu

O que dizem os astros? Horóscopo de hoje (03/10) para Áries, Touro e Gêmeos

03/10/2023 às 00:38
Tempo de leitura
3 min
Imagem: Canva
Imagem: Canva

Esta terça-feira, 3 de outubro, é um dia especial para Áries, Touro e Gêmeos na astrologia, trazendo insights e orientações do zodíaco para uma jornada consciente alinhada com os padrões cósmicos.

Horóscopo de hoje para Áries

Alguns novos vizinhos fascinantes podem se mudar. Eles podem trabalhar em direito, estudar ou viajar, podem ser de um país estrangeiro – ou podem ser ambos. Um amigo poderia apresentar você a essas pessoas. Isso pode resultar em uma festa de boas-vindas improvisada, para que você e todos os outros tenham a chance de se conhecerem.

AMOR – É provável que sentimentos ambivalentes sejam criados entre você e seu ente querido hoje. Estranhamente, embora normalmente você seja aquele que se sente distante e distante, agora você sente o oposto, ou seja, apaixonadamente desesperado para que lhe seja mostrado que o seu mais doce bolo de mel realmente se preocupa com você. Você acha isso bastante perturbador, pois não é o seu modo habitual de relacionamento. No entanto, pode ser bom provar o seu próprio remédio.

Horóscopo de hoje para Touro

Você está procurando novas maneiras de ganhar dinheiro extra? Hoje você poderá estudar todas as estatísticas e tendências econômicas mais recentes para apontar a direção certa. A pesquisa online pode ser benéfica, embora você talvez não saiba onde procurar. Você ainda deve fazer algumas incursões que pareçam interessantes.

AMOR – O fácil vem, o fácil vai costuma ser o seu lema em relação à vida, ao amor e aos relacionamentos. Hoje você não parece incomodado se o seu doce amor fica com você ou não. Você se sente tão estranhamente indiferente aos apelos desesperados deles que está pronto para dizer que, afinal, você simplesmente não se importa. Mas não os descarte completamente, pois eles realmente se preocupam com você! E de qualquer forma, amanhã é outro dia!

Horóscopo de hoje para Gêmeos

A paixão está em sua mente hoje. Você vai querer se encontrar com um parceiro romântico. Não se surpreenda se a noite se transformar em uma conversa longa, envolvente e muito íntima, revelando segredos que você pensou que nunca iria contar a ninguém. Você também pode aprender algumas coisas bastante surpreendentes, embora nada que mude seus sentimentos.

AMOR – A influência dos planetas torna o romance um pouco arisco hoje. Se você está passando por uma fase positiva, pode se surpreender com seus sentimentos. Você pode sentir-se soprando quente e frio. Seu parceiro pode não saber se deve lhe dar um abraço apaixonado ou correr. Explique a origem da sua ambivalência e também que você ficará bem em breve e que esperamos que eles entendam.

Veja aqui o horóscopo completo!

Fonte: Horoscope

COMENTÁRIOS