Menu

Dois signos que se entregam a paixões mais facilmente

15/05/2020 às 06:00
Tempo de leitura
2 min

De fato é muito difícil resistir aos nossos instintos, no entanto, cientes de que somos seres biológicos racionais, conseguimos domar o “bicho” que há dentro de nós, e amém por isso! Mas não são todas as pessoas que tem jogo de cintura para lidarem com determinadas situação. Os nativos em Áries e Sagitário são mais sensíveis quando o assunto é a paixão. O maior problema é quando ele ou a outra pessoa já é comprometida.

Áries

O ariano é naturalmente um ser livre, não tente prendê-lo pelo viés do medo ou da imposição, pois não vai rolar. Para manter um nativo em Áries fiel a você basta admirá-lo com frequência, deixando-o viver solto e despreocupado, como ele gosta. No entanto, não desprenda-o demais, pois, como adora correr um risco, o ariano pode se aventurar e ir “cantar em outra freguesia”.
O ariano adora uma aventura, ele também é um ser sonhador e imaginativo, muitas vezes enxergam as coisas em uma proporção muito maior do que é na realidade, e quando acordam do sonho, podem cair do cavalo.
Sua mania de romantizar as pessoas o fazem ser mais fáceis de serem conquistados.

Sagitário

Embora não demonstre com palavras, o sagitariano adora viver uma paixão intensa, mas relacionamento sério que é bom, “necas”. Geralmente, eles apreciam se relacionar feito abelhas tirando o mel, “de flor em flor”, e nunca param em um só lugar.
Há uma inquietação de alma no nativo em Sagitário difícil de se compreender. Eles formam uma espécie de circulo amoroso que vai se entrelaçando, do tipo, um mês com uma pessoa, no seguinte com outra, depois outra e em seguida retorna a inicial e começa tudo novamente. Eles não se envolvem profundamente, mas também sempre voltam querendo viver mais um pouquinho da aventura, e acredite, há quem aceite viver assim.

COMENTÁRIOS