The news is by your side.

Os quatro signos mais altruístas do Zodíaco foram revelados

As constelações do Zodíaco que passam por Saturno, Mercúrio, Urano, Júpiter, Vênus, Netuno, Marte, além do Sol e da Lua, revelam que há quatro signos com um potencial inclusivo incrível. Os nativos em Virgem, Libra, Leão e Touro tendem a se apresentar de forma mais altruísta quanto ao próximo.

Virgem

Embora esteja constantemente preocupado com os outros, o virginiano consegue ainda assim controlar suas emoções, e pensar de forma mais racional para que quando for contribuir na vida de alguém, ele faça de forma satisfatória.
Com um enorme coração, os virginianos ajudam sem esperar nada em troca o que os fazem seres mais que especiais.

Libra

Os librianos são destemidos e isso os fazem ultrapassar suas próprias barreiras e medos para acudir alguém. Sua ajuda está mais na ação do fazer do que no falar, em outras palavras, os nativos em Libras quando querem proteger as pessoas, calados, eles vão e fazem e não esperam que terceiros vejam e o gloriem.
Sabe aquele versículo bíblico muito sábio: “Tu, porém, quando deres uma esmola ou ajuda, não deixes tua mão esquerda saber o que faz a direita”, pois bem, é justamente assim que o libriano age em relação à solidariedade por ele produzida.

Leão

O nativo em Leão gosta de ver o sorriso estampado no rosto das pessoas e, não é apenas das pessoas que o cercam não, mas de todos mesmo. Por isso para ele não existem camadas sociais, ou diferenças físicas, todos são iguais debaixo do Sol e merecem iguais oportunidades, logo, ajudar os outros é uma coisa que brota naturalmente no coração do leonino.
Além de ser bons ajudadores, os leoninos também são ágeis, o que facilita suas ações solidárias.

Touro

Muitas das vezes o taurino abre mão de suas vontades para fazer feliz às pessoas que ele ama. Ele é o ser altruísta capaz de arrancar a roupa do corpo simplesmente para proteger alguém do frio, sem esperar retribuições ou aplausos.
O nativo em Touro gosta de agir no campo do humor, eles não suportam ver ninguém triste e logo tratam de contar uma piada no intuito de arrancarem um sorriso.
Leia também: Signos que conseguem nitidificar situações embaraçosas.