Menu

Horóscopo profissional e amoroso para Áries, Virgem e Leão

27/05/2020 às 06:00
Tempo de leitura
3 min

A Lua Nova em Gêmeos está influenciando o campo profissional e amoroso dos nativos em Áries, Virgem e Leão. O período será marcado por boas oportunidades de trabalho para quem nasceu nesses signos, no entanto, no amor o horóscopo revela que pode surgir situações inusitadas que ocasionarão na sua irritação ou instabilização do âmbito emocional ou espiritual.

Áries

Durante os próximos dias o ariano pode se sentir mais solitários, com uma sensação de que ninguém se importa com ele, e assim perder o controle de determinadas situações que em outro momento atravessaria sem o menor desgaste psicológico.
Se sentindo mais fraco emocionalmente, o ariano também pode passar por momentos de enorme insegurança, principalmente no campo sentimental. Sentir ciúme excessivo da pessoa amada e acabar tendo atitudes das quais certamente se envergonhará quando voltar a si é uma possibilidade.
Na vida profissional, por estar liderando as atenções, o ariano se sentirá em certas horas perseguido pelos colegas de trabalho e até mesmo concorrentes. O momento é de respirar para entender se de fato a perseguição está acontecendo ou se é fruto de sua imaginação, que esta bastante cansada.

Virgem

O virginiano está vivendo um período de apatia total, o que pode ser entendido como indiferença, principalmente para quem mantém um relacionamento amoroso com ele. A partir do suporto desinteresse, a pessoa amada pode criar inúmeras explicações para tal situação, e uma delas é a traição.
Oportunidades poderão surgir no caminho ocupacional do nativo em Virgem, porém ele pode interpretá-las de forma erronia e deixar o trem passar desapercebido.
Meditação, contato com a família e até conversas despretensiosas com os amigos podem ajudar, ainda que esteja difícil se comunicar.

Leão

A sensibilidade finalmente alcançou o signo de Leão. Seus nativos estão sentindo na pele o que é sofrer por precipitação ou excessivamente, isso não está sendo fácil tendo em vista que os leoninos geralmente são pessoas fortes e difíceis de se abaterem, com a mente focada, quase que inabalável, diferente dos demais signos do zodíaco que estão mais adaptados quando o assunto é sentir demais.
No amor pode haver uma reconciliação ou retorno de alguém que estava distante até mesmo no sentido geográfico, entretanto, como estava acostumado com a solidão, o leonino pode entranhar esse recomeço, o que entregará muitas dúvidas.
No trabalho pode surgir uma nova oportunidade, fechamento de contratos ou parceria, e, embora isso pareça bom, decisões precisarão ser tomadas.
Leia também: Os quatro signos que mais gostam de relacionamentos fugazes.

COMENTÁRIOS