Menu

Horóscopo: mudanças repentinas para os signos do Zodíaco

30/07/2020 às 20:58
Tempo de leitura
4 min

Com a Lua Crescente em Escorpião, a tendência para os próximos dias, mais precisamente até este domingo (2), é de mudanças repentinas para todos os signos do Zodíaco. Isso porque os signos serão tocados por Urânio, o planeta da inovação. É o que diz o horóscopo.

Ao mesmo tempo em que Urânio trará mudanças, pelo fato dessas alterações acontecerem bruscamente, muitos signos podem rejeitá-las, ou até mesmo tentar fugir.

Horóscopo para 31/07 até 02/07

Áries

O ariano estará com a cabeça mais quente durante os próximos dias, e dependendo de como os outros irão se comportar com ele, é possível que ele desista das pessoas, ou situações que o deixe tenso. Isso mesmo, o nativo em Áries pode chutar o pal da barraca.

Touro

Nativos em Touro não gostam de mudanças, por isso tentem a se apresentarem mais agressivos e impacientes. Principalmente nos relacionamentos familiares. A dica é respirar fundo, antes de se comunicar.

Gêmeos

Os próximos dias podem ser mais intensos para os nativos no signo de Gêmeos. No sentido de quantidades de afazeres tanto no lar, como no trabalho, e até mesmo a divisão da atenção, pode por muitas vezes deixar o geminiano frustado. Tente organizar o seu interior.

Câncer

É possível que o canceriano passe por crise no relacionamento amoroso, ou encontre dificuldade para se conectar com alguém. Por estar em uma fase de profundo auto-conhecimento, ao passar por esse processo, o nativo em Câncer pode por muitas vezes se encontrar perdido, e como é possível encontrar-se com alguém se você não é capaz de achar a si mesmo? Mas calma, respire, isso é natural, em breve você estará ainda mais preparado para viver uma linda relação, e o melhor, mais livre!

Leão

O leonino em si é um ser que aprecia as relações sociais. Ele pode se encontrar angustiado devido ao isolamento social, o que está lhe custando o desequilíbrio emocional. A dica aqui é tentar realizar pequenas mudanças de hábitos e até mesmo na casa.

Virgem

A mente do virginiano pode estar em colapiso sem que ninguém perceba. Eles que já são pessoas agitadas psicologicamente, podem chegar a lugares do seu psique que jamais imaginariam. O que pode ajudar os nativos em Virgem a atravessarem esse sacode de Urânio é realizar atividades intelectuais como colocar uma leitura em dia, realizar projetos, entre outras.

Libra

A ansiedade pode bater forte no libriano nestes próximos dias, por isso será importante redobrar a atenção nos assuntos relacionados ao dinheiro. A tendência é de que os nascidos em Libra gaste impulsivamente para maquiar a sua ansiedade. Não é o momento para realizar novos investimentos, nem solicitar empréstimos.

Escorpião

Explosivos como “de praxe”, os escorpianos talvez sejam os que mais irão sentir fortes influências de Urânio. A tendência é que apresentem comportamentos distributivos. É importante respirar fundo, reflexão e agir somente quando estiver equilibrado.

Sagitariano

O melhor que o sagitariano tem a fazer neste momento é dar uma pausa nas atividades sociais, inclusive online. Eles podem entrar em uma confusão mental tão grande que é possível que rompam relacionamento com pessoas que amam de verdade e em seguida, o sabor do arrependimento será amargo demais.

Capricorniano

A comunicação será uma grande aliada do nativo em Capricórnio nos dias vindouros. É possível que poetas se abram no campo profissional, porém, será necessário cautela quanto aos exageros, como o tido popular “quem fala demais, dá bom dia a cavalo”.

Aquário

Dessa vez será preciso ser como um camaleão, pois as principais mudanças podem acontecer no trabalho, projetos, ou carreira. Um giro de 360º pode fazer com que todos os seus planos sejam alterados, mas não tenha medo, há mudanças que vem para o bem, para nos fazer crescer e trazem consigo novas possibilidades, não se feche ao novo, pelo contrário, diga “bem vindo”.

Peixes

De alguma forma, o pisciano vem se sentindo frustado, pois seus planos e sonhos foram obrigados a serem paralisados ou cancelados. Agora é um ótimo momento para retomar seus projetos, inclusive os que envolvem assuntos internacionais. Aquela viagem que precisou ser adiada, já pode começar a ser revista, é hora de decolar.

Leia também: Sonhar com queda pode significar perdas; saiba quais e o porquê.