Menu

O que dizem os astros? horóscopo de hoje, quinta-feira (31/08) para Câncer, Leão e Virgem

31/08/2023 às 01:07
Tempo de leitura
2 min

Se você está curioso e ansioso para desvendar as mensagens cósmicas que podem influenciar o seu dia, não perca a oportunidade de mergulhar no horóscopo de hoje. Voltado para os signos de Câncer, Leão e Virgem, esse guia astrológico oferece uma visão única das tendências do cosmos para esta quinta-feira, 31 de agosto de 2023.

Lembre-se de que as previsões astrológicas são apenas um guia e que as escolhas que você faz e a sua atitude também têm um grande impacto no desenrolar do seu dia. Portanto, aproveite o horóscopo como uma ferramenta interessante para reflexão e inspiração, enquanto se mantém aberto para as experiências que a vida traz.

Horóscopo de hoje para Câncer, Leão e Virgem

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Preste atenção a tudo o que você diz e faz, porque este é um dia sujeito a acidentes para você. Um acidente não precisa acontecer, mas pode acontecer se você estiver emocionalmente distraído, o que é possível devido à energia da Lua Cheia de hoje. Vá com calma e vá com calma.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Disputas financeiras ou divergências sobre propriedade e responsabilidades podem surgir hoje. Este é um dia complicado porque esta Lua Cheia em particular também está alinhada com Mercúrio retrógrado. Questões do passado não podem ser ignoradas.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Hoje está ocorrendo a única Lua Cheia oposta ao seu signo durante todo o ano, o que provavelmente criará tensão entre você e cônjuges, parceiros e amigos próximos. Isto também pode estar relacionado com o facto de ex-cônjuges e companheiros estarem de volta à cena. Fique calmo.

Veja aqui o horóscopo completo!