Menu

Lua Nova em Virgem: Horóscopo completo de Áries, Touro e Gêmeos para o final de semana

20/08/2020 às 21:11
Tempo de leitura
3 min

O fim de semana será muito movimentado para todos os signos do Zodíaco. A Lua Nova em Virgem pode entregar energias renovadoras e libertadoras, sobretudo para Áries, Touro e Gêmeos. Através do Horóscopo é possível prever um processo de desobstrução de energias negativas.

Áries

O ariano estará mais propenso a relações sociais, podendo procurar mais os amigos e familiares para conversar, e até mesmo interagir amorosamente. Contudo, não se engane, o seu foco está sempre em construir, liderar e conquistar.

É possível que algumas energias, como a do arrependimento esteja presente na vida do nativo em Áries nos próximos dias. Então ele pode começar a colocar erros e acertos na balança e chegar a algumas conclusões que o ajudarão a se desenvolver como pessoa.

Pedra: Topázio
Número da Sorte: 4

Touro

O momento é ideal para se conectar com a energia do perdão. E não apenas conceber, como também pedir. Uma frase muito clichê, porém que fará todo o sentido na vida do taurino, neste final de semana, é “o perdão liberta”.

Você pode, por exemplo, praticar tocar instrumentos de sopro como o chofar, que simboliza a libertação, que caso você não tenha, pode colocar pra tocar em plataformas digitais, nos próximos 30 dias, sempre pela manhã. Ou até mesmo tocar tambor, enfim, instrumentos que trabalham com a vibração do corpo.

Pedra: Rubi
Número da Sorte: 10

Gêmeos

É hora de pedir desculpas para o seu deus e para pessoas que te amam. Começar a refletir sobre os atos e refletir sobre o arrependimento, não de uma maneira triste, contudo, de refazer. A peregrinação de Virgem na Lua então entrega esse poder aos signos, de fazer uma auto-purificação. Essas antigas práticas logo são deixadas para traz e inicia-se um novo ciclo.

Então é importante manter bastante contato com a água, justamente pelo seu significado de limpeza, bem como revisar a localização dos móveis dentro da sua casa, renovar o guarda-roupas, separando roupas que você não usa mais e se desfazendo das energias delas, se desapegando.

Usar a anergia da voz também é importante para fazer o corpo tremer, então cante nos próximos dias. Ouvir músicas percussivas também pode despertar energias renovadoras.

Leia também: Quatro signos do Zodíaco que não sabem fingir.

COMENTÁRIOS