Horóscopo do fim de semana, 27 a 29/11, para todos os signos

O último final de semana de novembro, entre os dias 27e 29, guarda muitas revelações para a maior parte dos signos do zodíaco. Confira o horóscopo de todos eles:

Áries

Algumas tensões estão surgindo em relação ao seu chefe ou algumas pessoas no trabalho. Pode parecer pra você que eles estão abusando da autoridade que o cargo lhes conferem, que estão sendo tomadas decisões que o afetam sem que você seja consultado. Não importa como as coisas realmente sejam, é certo que há um desequilíbrio de forças, e a insatisfação que você sente deve ser discutida, principalmente se ela já ocorre há algum tempo e se isso tem afetado o seu nível de produtividade. Seja corajoso e diga o que você tem a dizer, mas não se esqueça de mostrar diplomacia ao expressar seu ponto de vista.

Touro

As tarefas de trabalho que você realiza hoje ou que recebe têm alto grau de dificuldade ou existem outros fatores que as tornam mais complicadas do que o normal. Pode ser um prazo curto ou um equipamento que não ajuda muito, mas que confunde mais. Além disso, você pode não ter muito estoque de energia, o que o impede de se mobilizar ao máximo quando há uma necessidade urgente de mais envolvimento e atenção de sua parte.

Gêmeos

Na vida sentimental e/ou no relacionamento com os filhos, pode ser um final de semana bastante tenso. Alguns motivos de discórdia surgiram há algum tempo e provavelmente têm a ver com a pouca confiança que vocês realmente depositam uns nos outros. Antes que as coisas se degenere, é melhor você conversar com seus entes queridos e deixá-los saber de seus medos e confusões. Você pode perceber que criou alguns cenários em sua mente que não estão de acordo com a realidade, que formou opiniões e fez julgamentos com base em fragmentos de informações, antigos mal-entendidos.

Câncer

As tensões na família também não escapam de você nos próximos dias. Você tem menos paciência para ouvir seus entes queridos. Em momentos como esses, no entanto, você deve perceber que não está resolvendo nada se tentar mudar a perspectiva deles. Eles são firmes no que acreditam e você teria mais sucesso se tentasse adaptar sua fala para fazê-los entender por meio de argumentos que sua visão é a certa. Gerencie cuidadosamente suas expectativas e seus entes queridos podem surpreendê-lo com sua disposição em ouvi-lo.

Leão

Pode ser muito difícil para você se comunicar com seus colegas de trabalho. Isso pode ser devido aos canais virtuais de transmissão de informações, caso você trabalhe em casa ou talvez não tenha as pistas fornecidas por seu mimetismo, principalmente quando se discute assuntos delicados que podem gerar conflitos. Em contextos como este, é preciso pedir esclarecimentos e dar explicações, para não deixar nada nas mãos do acaso. Caso contrário, você pode cometer erros que lhe custarão muitas horas de trabalho e nervosismo. Portanto, você precisa ser mais eficiente e transparente no trabalho.

Virgem

Despesas muito grandes são anunciadas para você. Alguns são mais difíceis de evitar ou adiar, ou porque você não pôde antecipá-los a tempo ou nem mesmo pensou que poderiam acontecer. Mas outros, felizmente, pertencem apenas a você e, portanto, você pode eliminá-los mais facilmente. Mas se aproxima o aniversário de um ente querido da família, permita-se fazer um investimento deste ponto de vista. No entanto, mantenha um limite neste caso também, especialmente se você pretende investir na casa própria em um futuro próximo. Você finalmente encontrará algo bonito e vantajoso.

Libra

Na vida familiar, a tensão pode atingir níveis alarmantes. Normalmente, você navega muito bem pelas diferenças de mentalidade e caráter entre você e sua família, como parentes mais velhos, que têm ideias diferentes das suas e amadureceram em outro período. Se você não pode evitar alguns tópicos de discussão, tente abordá-los com mais cuidado. Ouça o que as pessoas ao seu redor têm a dizer e, se tiver paciência, verá que seus pontos de vista não diferem muito, que poderá encontrar uma ponte entre eles.

Escorpião

Podem ocorrer dificuldades de comunicação entre você e seus interlocutores. Pode ser culpa de alguns mal-entendidos que não resolveu a tempo, de alguns medos que algumas situações no passado lhe causaram. Não deixe que eventos menos agradáveis ​​afetem suas opiniões ou atitudes atuais em relação a um assunto ou outro. Além disso, se você ou alguém que você ama é alvo de boatos ou fofocas maliciosas, não leve essas coisas a sério. Você realmente não tem nada a perder com eles e eles irão desaparecer de qualquer maneira se você não permitir que eles afetem você.

Sagitário

Não é um bom dia para investir em planos futuros ou projetos de grupo ou para fazer compromissos financeiros, como empréstimos, seja você quem os está oferecendo ou solicitando. Você pode perceber, quando já é tarde demais, que embarcou em algo difícil de aceitar, que se apressou em certos compromissos. A recomendação é esperar um pouco mais, para ver como as coisas evoluem e para poder analisar os riscos a que está exposto. Caso contrário, você pode acabar sofrendo grandes danos.

Capricórnio

No trabalho se anuncia dias difíceis, em que você tem dificuldade em administrar sua responsabilidade. O estresse está no auge, assim como as expectativas dos superiores e/ou clientes, e essas situações colocam muita pressão sobre seus ombros. Tente se organizar o melhor que puder para gerenciar com sabedoria as interações com chefes ou outras figuras importantes no trabalho. Você pode realmente não gostar do que tem que fazer, mas não resolve nada atirando flechas para a esquerda ou direita. Você até corre o risco de atrair distúrbios indesejados do sono, que devem ser evitados agora.

Aquário

Você não está de bom humor. Você não tem a alegria que o caracteriza e é mais introspectivo do que aberto ao diálogo com as pessoas ao seu redor. É normal ter dias assim de vez em quando para se concentrar em manter o equilíbrio interior em detrimento de outras coisas relacionadas à sua vida social. Mas tome cuidado com o quanto você perfura o passado, porque se você não almejar algo claro com esses exercícios de meditação, você não conseguirá muito por meio deles. Além disso, existe o risco de perpetuar este estado de apatia.

Peixes

Um relacionamento, um projeto ou uma colaboração pode ser motivo de preocupação. Podem ser reais, no sentido de que já há algum tempo acontecem coisas que o preocupam, ou talvez seja um episódio temporário que não deva dar-lhe muito em que pensar. Tente equilibrar os eventos que ocorreram recentemente neles e veja se você tem direito a problemas. Alguns problemas aparentes podem de fato ser resolvidos por meio de uma discussão transparente, em pé de igualdade e com mais empatia.