Menu

Horóscopo: o que vai acontecer neste final de semana com os signos

13/08/2020 às 20:58
Tempo de leitura
7 min

A Lua em Gêmeos entrega instabilidade emocional e inquietação de alma. Apesar disso, uma energia que ativa os sentidos e ações pode tomar conta dos signos durante os próximos dias. Então a vontade de praticar exercícios físicos, colocar em prática projetos ou executar planos engavetados pode surgir.
O Horóscopo prevê dias intensos com inúmeras atividades, é preciso ter cuidado para não comprometer todo o fim de semana e deixar o descanso de lado, isso pode gerar estresse e energias negativas que podem ser prolongadas ao longo da próxima semana.

Áries

Após passar por uma semana pesada, o ariano finalmente vai respirar, ainda assim, estarão mais introspectivos, menos comunicativo e pensando em soluções para a próxima semana. Planejar demais o futuro entrega uma pesada carga mental para o nativo em Áries, que se estende até a hora de dormir, causando insônia e cansado físico e emocional.
É preciso resinificar os pensamentos. Se organizar é preciso, mas não é uma obrigação. Se pressionar para conseguir ir além do que você consegue pode baixar sua autoestima e níveis de serotonina, deixando o ariano ao invés de vital, arrastando seu corpo e mente, em outras palavras, “empurrando os dias com a barriga”.
Cor: Branco
Número: 4 – 40 – 44- 400

Touro

Taurinos estão se sentindo solitários. A tendência para este final de semana é que procurem amigos antigos, ou até mesmo familiares para conversar. Em um caso extremo, ele pode buscar por uma relação amorosa que no fundo ele sabe que não dará certo, mas o fará para preencher algumas de suas horas.
A boa notícia é que o bom humor retorna aos nativos em Touro intensamente. É por isso também que ele sente a necessidade de se comunicar, afinal, gosta de ser o centro das atenções.
Cor: Rosa
Número: 7 – 70 – 77- 700

Gêmeos

Plutão em Marte começa a se distanciar, ainda assim o geminiano continua sentindo essas energias, mesmo que com menos intensidade. Explosões de ciúmes, a falta de discernimento ante a situações simples e reações desproporcionais podem marcar os próximos dias.
Fazer uma viagem dentro de si mesmo pode ajudar as pessoas nascidas em Gêmeos a compreenderem melhor o que está acontecendo. Não vai adiantar se arrepender culpando os outros pelos seus próprios atos impulsivos, antes disso, tente evitá-los.
Cor: Verde
Número: 1

Câncer

Choro e tristeza constantes são características bem marcantes no signo de Câncer, porém no próximo final de semana eles podem tomar conta de seus nativos. Aproveite essa sensibilidade para resolver questões do passado. É preciso melhorar a qualidade de vida, no campo físico e psicológico.
O canceriano deve sim retroceder no tempo, mas não para alimentar sua tristeza crônica, mas sobretudo para se reconectar consigo mesmo, encontrando o momento exato em que caiu, ou em que o fizeram cair. Não adianta adiar esse processo, ele dói, mas precisa ser vivido, para possibilitar a cura e melhorias emocionais.
Cor: Vermelho
Número: 9- 90 – 99- 900

Leão

Com o potencial criativo estimulado por Netuno em Peixes, o leonino pode usar os seus dias de descanso para elaborar novos planos. Tendo em vista que são visionários e lidam muito bem com os números, a previsão é de dias produtivos, que inclusive podem gerar lucro financeiros a curto e médio prazo.
Nativos em Leão só precisam segurar a “onda” no que diz respeito a alimentação. A vontade de se reunir com amigos e parentes, o que no momento é impossível, pode gerar no leonino muita angústia, mais do que o normal, o que tente a ser descontado na comida. Cuidar do corpo é necessário.
Cor: Amarelo
Número: 3 – 30- 33- 300

Virgem

O campo intelectual do virginiano pode ser comprometido neste final de semana. Ele sentirá falta de uma de suas características mais marcantes, a inteligência, e com isso ficará extremamente irritado e impaciente. A tendência é de que ele culpe os outros, ou aja de maneira desproporcional diante de situações que com um simples diálogo seriam resolvidas.
O virginiano precisa urgentemente aprender a se comunicar, praticar a resiliência e acima de tudo a empatia. Do contrário pode adoecer emocionalmente.
Cor: Preto
Número: 15 – 45 – 105 – 555

Libra

Librianos tendem a se desequilibrar. A sensação de que perderam o controle de sua vida e de estar sendo conduzido por fatores externos, dos quais não tem poder, pode trazer a queda do humor, transformando-os em pessoas desagradáveis de se conviver, é preciso sair da bolha e olhar para o lado.
Nativos em Libra só conseguirão se reencontrar após encontra no outro, em outras pessoas, suas falhas, acertos e descobertas. Ficar focado somente em si impede a visão e a perda de virão traz muito sofrimento para esses seres.
Cor: Laranja
Número: 27 – 57 – 207- 777

Escorpião

Há previsões de dificuldades no campo financeiro para os escorpianos. O pagamento de uma dívida, ou compra de algum produto que o nativo deseja pode ser dificultado nos próximos dias. O universo tentando a capacidade dos nascidos em Escorpião de lidarem com a falta, com o escaço. Essa energia predomina até a segunda-feira (17).
Em contraponto, a vida emocional segue sem grandes mudanças, o que já é uma grande coisa para o escorpiano, visto que os últimos dias foram tensos no aspecto amoroso.
Cor: Azul
Número: 5 – 55 – 85 – 500

Sagitário

Os projetos de trabalho precisam ser deixados de lado para dar espaço às relações. Sagitarianos tentem a sentir muita solidão, decorrente mesmo do universo que criou para si, para que seus planos não sejam interrompidos por relações.
“Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira”, já dizia o poeta. O vazio da solidão é uma realidade vivenciada pelo nativo em Sagitário há muito tempo, Porém, nos próximos dias, o corpo, alma e coração podem gritar por companhia. Obedeça os seus sentidos e esqueça os números, pelo pelos por um tempo.
Cor: Lilás
Número: 18 – 88 – 308 – 888

Capricórnio

Capricornianos podem ser traídos neste final de semana, mas não se trata de traição do campo sentimental, e sim das amizades. As atenções ao que se fala e ouve devem ser redobradas.
O tempo vai mostrar quem é quem. Não confie nas pessoas tão rápido, espere para conhecê-las melhor, isso evitará frustrações e que o nascido em Capricórnio perca a fé no ser humano.
Cor: Roxo
Número – 16 – 76 – 306 – 600

Aquário

Ter a clareza de onde se quer chegar é uma pauta urgente na vida do aquariano. Não vai adiantar ficar pulando de “del em del”. Todo mundo tem um ponto de partida e de chegada, é hora de definir isso.
As pessoas que nasceram em Aquário geralmente gostam de pular fases, isso é perigoso, pois lá na frente pode vir a acontecer algo que ele não tem conhecimento, e precisava ter, isso pode mudar o resultado final. Ria da vida, antes que ela ria de você.
Cor: Marrom
Número: 0 e seus derivados

Peixes

O próximo final de semana será marcado por recolhimento para o signo de Peixes, que no intuito de se esconder de Plutão, pode tentar traçar algumas estratégias, como o silêncio, a resiliência e a camuflagem.
Como muitos sabem , o pisciano muitas vezes só se faz de desentendido para não discutir. Evitam explosões, brigas, o que é uma boa prática, mas podem trazer transtornos emocionais no futuro. A dica é aprender a maneira ideal de se expressar, para não ser sufocado pelos seus sentimentos e opiniões.
Cor: Tons Terrosos
Número: 9 – 99 – 999