Menu

Os três signos que mais levam relacionamentos a sério

28/09/2019 às 06:30
Tempo de leitura
2 min

Embora estejamos vivendo na “era da sofrência”,  trago boas notícias: há esperança! Não podemos generalizar sempre, pois nem todo mundo trai, e nem todo mundo é sem compromisso com a vida. Existem pessoas que gostam de ficar ali quetinhos com o “mozão” durante uma vida inteira, e quando entram em uma relação, não olham nem pros lados, são conscientes de que a pessoa amada são suficientes para lhes fazer feliz, e desprezam aventuras. Pessoas do signo de Peixes, Libra e Capricórnio são os que mais amam dormir de conchinha e não trocam isso por nada e nem ninguém.
Peixes
Eles estão no topo da lista dos mais fieis, isso porque são seres extremamente sentimentais. Em outras palavras, quando gostam de alguém, gostam pra valer, e não gostam de fazer com os outros o que não gostaria de receber. Por isso respeitam demais os sentimentos alheios.
Libra
Como são regidos pelo planeta Vênus, principal responsável pelo amor, os librianos costumam perder horas pensando nos assuntos do coração, mas não de uma forma casual, ou uma paixão repentina, “nananinanão”, os nativos em Libra vivem em busca de amores sólidos. Eles gostam de ter o coração sossegado.
Capricórnio
Pessoas do signo de Capricórnio não gostam de arriscar e por isso preferem um relacionamento mais sólido e duradouro. Entram de cabeça em uma relação e não desviam a atenção para os lados. O capricorniano aprecia fazer feliz a pessoa que vive junto.

COMENTÁRIOS