Menu

Signos de Libra, Aquário e Leão recebem influências de Vênus

07/01/2020 às 06:57
Tempo de leitura
3 min

Vênus, o planeta que rege o amor e a sensualidade, l dominará Libra, Aquário e Leão. Isso significa que os nativos de algum dos três signos devem se preparar dias intensos no campo amoroso. Há um turbilhão de sentimentos envolvidos.
Para quem já está vivendo um relacionamento, é possível que surja a possibilidade de se aventurar e experimentar algo novo. Para viver essa aventura, os librianos, aquarianos e leoninos devem pesar na balança se valerá a pena trocar algo sólido por momentos.
Aos solteiros está reservada a possibilidade de encontrar alguém especial, isso se estiverem dispostos a abandonar a vida casual para entrar de cabeça em uma relação.

Libra

O coração do libriano pode sentir falta de estabilidade amorosa, e por isso, ele estará em busca de construir algo sério a dois.
O excesso de trabalho pode comprometer o começo de uma relação se o nativo em Libra não estiver disposto a abrir mão da tripla jornada de trabalho.
Em meio a tudo isso uma pessoa do passado pode retornar à sua vida, dividindo ainda mais a sua atenção. Foque em quem realmente falha a pena.

Aquário

Está prevista uma decisão difícil a ser tomada na vida sentimental dos nativos em Aquário, inclusive pode envolver a família. Essa escolha está interligada a saúde mental do libriano e terá que ser tomada o mais rápido o possível. A dica é optar pelo caminho de menor dor para si e para outras pessoas.
Você pode sentir que o ritmo na produção do seu trabalho está diminuindo, isso é a apenas a influência da Lua em Libra, e será um período rápido.
Tudo será facilmente superado.

Leão

Desligado nas questões do amor, o Leonino pode passar por momentos de profundo desinteresse na pessoa amada, e isso pode gerar um maior desgaste na relação e minar os sentimentos.
As previsões para Leão durante a próxima semana é de mudança brusca na vida amorosa. Os astros não deixaram claro sobre se esta mudança se dará na ruptura de um relacionamento ou na mudança do ponto de vista do leonino com relação as questões do coração.
O seio da família será um lugar seguro para estar nos próximos dias.
Sobre Vênus
Assim como o planeta, Vênus, a deusa da Mitologia Romana, simboliza o amor, e a maneira como ele pode se manifestar. Antes, na mitologia Grega, Vênus era se chamada Afrodite, ela representava o ideal da beleza feminina, possuindo um carro puxado por cisnes. Vênus que também é representada por uma mulher, emerge do mar, saindo de dentro de uma concha. Ainda de acordo com os gregos, Vênus é filha de Jupter (deus do dia) com Dione (deusa das ninfas), outros acreditam que ela é oriunda da espuma do mar.
De todo modo, a representação de Vênus é feita por uma mulher, o que nos faz entender a mulher como mais sensitiva ao amor e paixão espiritual, e, por isso elas podem possuir uma maior capacidade em compreender o sentimento.
Quando o planeta Vênus inicia sua influência em um determinado signo, a tendência é de que os nativos adquiram uma inteligência sentimental maior e melhorada.