Menu

Os signos que terminam o relacionamento para curtir o carnaval

08/02/2020 às 10:20
Tempo de leitura
2 min

O carnaval está próximo e já tem gente “dando o perdido” antes de ativar a folia. As pessoas nativas em quatro signos do zodíaco amam dormir de conchinha o ano inteiro, mas quando chega o carnaval elas simplesmente terminam o relacionamento para jogar os bracinhos pro alto e cair na farra.
Geralmente quem é de Virgem, Touro, Sagitário e Gêmeos tendem a jogar a pessoa “amada” para o alto, apenas para curtir a pegação durante os quatro dias de festa.
Virgem
Eles são capazes de comprar o abadá, ou combinar com os amigos de saírem mesmo antes de romper com a pessoa com quem tem um relacionamento sério. E quando chega em cima da hora, começam a criar motivos do além para se livrar de tudo o que possa lhe prender no carnaval. Prazer, esses são os virginianos.
Touro
Taurinos naturalmente já não suportam se prender a ninguém e quando o fazem é porque gostam de verdade. O problema é quando se aproximam o estio e as festas. Por serem muito alegres e que gostam de conhecer pessoas, os nativos em Touro tendem a dilacerar coração de alguém, mesmo sem perceber.
Sagitário
Os mais misteriosos do zodíaco já não conseguem entregar segurança quando estão namorando, imagina no carnaval então, quando eles sem avisar desligam o telefone e não dão nem satisfação, ou já deixam de dar atenção a pessoa com quem está junto antes mesmo da festa começar. A pessoa fica completamente sem entender, e ele, como é um individualista, não se importa, e é capaz de achar que está correto ainda por cima.
Gêmeos
O geminiano é o arquiteto do seu próprio destino. Eles não esperam as coisas acontecerem, mas planejam. É o que acontece principalmente nos três meses que antecedem o carnaval. O nativo em Gêmeos começa a organizar suas ideias para tirar a crush do seu convívio e ficar livre na pista.