Menu

Signo de Prior do BBB20 pode explicar seu temperamento explosivo

30/03/2020 às 16:51
Tempo de leitura
2 min

É difícil que se passe um dia sem que Felipe Prior cause polêmica dentro do BBB 20. O brother já se desentendeu várias vezes com as mulheres, com seus amigos eliminados e até mesmo com o Babu, o seu maior aliado no jogo. O signo de Prior, Gêmeos, entrega muita instabilidade emocional aos seus nativos e pode explicar determinadas atitudes dele dentro da casa.

Prior é geminiano, signo regido por Mercúrio

Sob regência de mercúrio, um planeta que entrega uma comunicação mais clara as pessoas, assim e o signo de  Prior. Os nativos em Gêmeos possuem a capacidade de decodificar situações mais rápido em relação aos demais signos, contudo, como são extremamente comunicativos, muitas vezes não organizam a sua fala e acabam por falar sem pensar, ofendendo os outros assim.
Leia também: Quais os signos dos participantes do BBB 20? Identifique-se!

Elemento ar influencia Prior

Gêmeos tem como elemento o ar, o que entrega agitação emocional e muita curiosidade, ou seja, os geminianos vão até o fim quando querem descobrir alguma coisa. Outra característica latente que o elemento ar entrega é a inconstância. Na mente de Prior vários pensamentos possíveis ao longo de um dia, o que pode o deixar cansado e consequentemente muito inquieto, irritado.
Embora oscile bastante, o nativo em Gêmeos pode se apresentar intuitivo e isso o atrai para polêmicas e o envolve em constante brigas, muitas vezes iniciadas por ele mesmo.

Atitudes de Prior dentro do BBB 20

As atitudes de Prior dentro do BBB 20 não deixam dúvidas quanto ao seu signo.
Apelidado como “Macho Escroto” por Marcela e suas amigas, Prior demonstrou seu temperamento explosivo até com Flayslane quando disse “eu grito com minha mãe, quem é você que eu não posso gritar?”.
Por muitas vezes na casa, Prior se expressa parecendo que vai avançar nas pessoas, o que também pode ser explicado pelo seu signo.