The news is by your side.

Signos que não esperam a pessoa amada se declarar para assumir uma relação

Quando pessoas se apaixonam , elas costumam perder um pouco a noção e começam a enxergar a pessoa amada somente pela sua própria ótica. Os nativos em Gêmeos, Libra, Escorpião e Peixes, por serem mais ansiosos, podem assumir um namoro sem um acordo entre as duas partes.

Gêmeos

Os geminianos geralmente são muito impulsivos e muitas das vezes por não quererem esperar mais, eles assumem logo a relação somente para saber qual é a real intenção da pessoa com quem se está iniciando um relacionamento.
Nativos em Gêmeos não dormem no ponto. São regidos pelo elemento Ar, o que explica a comunicação, vezes excessiva.

Libra

Regido por Vênus, planeta que simboliza o amor, o signo de Libra entrega em seus descendentes a possibilidade de se relacionar rapidamente. O libriano pensa mais com o coração do que com a razão.
Quando ama, o libriano não tem limites. Em sua maioria, os nativos em Libras preferem relacionamentos mais sólidos do que emoções passageiras, e isso explica o porquê deles saírem contando o novo namoro pra todo mundo, situação pode causar um certo incômodo para quem pretendia viver apenas uma aventura junto a eles.

Escorpião

Signo de “sangue quente” do zodíaco, Escorpião entrega muita instabilidade emocional aos seus nativos. Na maioria das vezes, o escorpiano assume relacionamentos, que nem estão dispostos a fazer dar certo, apenas pela emoção do momento.
Outra ocasião frequente na vida do nativo em Escorpião é quando ele quer fazer ciúmes em outra pessoa e inicia uma relação com uma pessoa na qual ele está cansado de saber que não vai ficar só para deixar a pessoa amada na “sofrência”.

Peixes

Os outros signos que lutem para alcançar a evolução espiritual e amar na mesma proporção do pisciano, que no geral possue um enorme coração.
De risos frouxos e coração macio, as pessoas que nasceram sob Peixes são muito abertas às emoções. Com eles não há espaço para joguinhos, se amam dizem logo e contam para o mundo.
Leia também: Os quatro signos que mais gostam de relacionamentos fugazes.