Menu

Os signos que mais se fazem de desentendidos

06/06/2020 às 06:30
Tempo de leitura
2 min

Fazer-se de desentendido, que no dito popular é “dar uma de João bobo”, todo mundo ao menos uma vez na vida já fez ou já presenciou, muitas vezes por preguiça de se explicar, outras para não criar conflito e, na pior das hipóteses, uma pessoa pode fazer isso por puro fingimento mesmo. Acontece que algumas pessoas praticam essa farsa mais vezes, são os nativos em Gêmeos, Virgem, Aquário e Peixe.

Gêmeos

Embora espevitado, o geminiano é discreto, ou pelo menos tenta. Ele não expõe para os outros 100% sobre si, mas gosta de manter um mistério. É provável sim que o nativo em Gêmeos minta não saber algum segredo ou até mesmo que não está enxergando uma situação, mas não é por mal, é apenas no intuito de ocultar sua opinião.

Virgem

Não que o virginiano tenha o caráter duvidoso, mas eles tendem a querer estar sempre à frente dos outros, desde às mínimas situações às mais complexas da vida. O prazer das pessoas nascidas em Virgem é estarem sempre certos, e em determinadas situações para não se comprometerem ou por medo de errar, os virginianos preferem fingir.

Aquário

A reciprocidade se faz muito presente na vida do aquariano, ele já é um ser um pouco egoísta pro si próprio, e quando percebem que alguém está tentando enganá-lo, não pense que ele vai tirar satisfações. Ele é capaz de devolver na mesma moeda. Ao perceber que alguém está agindo de má fé com ele, o aquariano vira os olhos, respira, e é frio, muito frio, chegando a conversar normalmente com a pessoa.

Peixes

Ao mesmo tempo em que é sensível, o pisciano aprecia fantasiar as coisas, ao ponto até mesmo de se confundir com a realidade em que cria na sua cabeça. Amam e se entregam facilmente, mas quando perdem o interesse para não magoar ninguém podem ir empurrando uma relação com a barriga apenas para não magoar os outros.
Leia também: Signos: preparem-se para o eclipse lunar desta sexta-feira (5).

COMENTÁRIOS