Menu

Dez coisas que você não deve fazer no período do Mercúrio Retrógrado

14/06/2020 às 09:42
Tempo de leitura
2 min

Infelizmente, o Mercúrio Retrógrado existe e está às vésperas de acontecer. Na próxima quinta-feira (18), você pode começar a sentir uma mal estar, como uma sensação de calor excessivo (mesmo com as temperaturas estando baixas), suor e cansaço físico e mental. Essas são as características mais comuns de que seu signo está sentindo influências da retrogradação de Mercúrio.
Antes de mais nada você precisa fixar na sua mente que errar é humano, desde que não prejudique a integridade física ou psicológica de ninguém. Somos de carne e osso e passíveis de erro, combinado? Por quê estamos escrevendo isso pra você? Simplesmente pelo fato da falta de atenção também ser uma característica marcante da retrogradação de Mercúrio em Câncer, a que vai acontecer  a partir do dia 18, com isso, você estará errando mais e automaticamente se frustando mais, isso pode acarretar em um futuro próximo na perda da sua auto-confiança.
Respire fundo, tomar consciência do momento astrológico pelo qual se está passando já é um bom começo. Exercitar a sua respiração é muito importante também, assim como recitar um mantra, fazer um minuto de meditação e quem sabe até constelar nos próximos dias poderá te ajudar a passar por esse momento de tribulação de forma mais sadia, emocional e espiritualmente falando.
Para que você não se perca em meio a certas atitudes ou tomadas de decisão, selecionamos uma lista com dez coisas que você não deve fazer nos próximos dias, confira!
1 – Não assine contrato, feche negócios, parcerias comerciais;
2- Não compre casa, carro, eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos, nadica de nada relacionado a comunicação;
3 – Não diga que ame ninguém, você pode estar confundindo carência com amor e se arrependerá depois;
4 – Não assuma um compromisso amoroso;
5 – Não prometa presente para ninguém, nem para os seus filhos;
6 – Redobre os cuidados com a saúde;
7 – Redobre os cuidados com a higiene;
8 – Cuide dos bens que você possui, nada de deixar suas coisas nas mãos dos outros;
9 – Busque auxílio espiritual seja lá qual for a sua religião e
10- Aproxime-se mais da sua família, seja presencialmente ou virtualmente.