Menu

Semana será positiva em três campos para Áries, Leão e Virgem

23/06/2020 às 12:56
Tempo de leitura
3 min

Mudança é a palavra para está semana. Os movimentos da Lua Nova em Câncer trará consigo alterações positivas para os nativos em Áries, Leão e Virgem. Os três signos sentirão maior estabilidade no campo emocional, sentimental e profissional. Se você nasceu em um desses três signos, confira o seu horóscopo.

Áries

O ariano será contemplado com uma série de boas notícias, porém deve atentar-se ao fato de não ser imediatista, pensando apenas naqueles instantes de diversão e fazer valer as oportunidades, principalmente as que surgirem no âmbito profissional.
Certas inseguranças podem influenciar a forma na qual você vai enxergar o seu relacionamento, então muito cuidado com a sua própria ótica, pois às vezes ela pode ser positiva, outras não. Em suma, o mar pode se acalmar para os pombinhos a partir desta quarta-feira (24). Até lá, muitas “DRs” sem sucesso podem acontecer.
Agora vamos falar sobre o emocional do ariano, que sofreu bastante nos últimos dias em decorrência do Mercúrio Retrógrado. Foram noites mal dormidas e muitas confusão psicológica, mas agora o ariano volta enfim a “respirar”.

Leão

Leoninos enfim começam a compreender os mistérios que os rodeiam, em outras palavras, as coisas começam a ficar mais claras e com isso a paz volta enfim a reinar em seu coração. O entendimento de situações embaraçosas antigas e a reconexão com a sua criança interior trarão as respostas que você tanto precisava para colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz.
No amor, ou “solteirice” (que seja), você estará muito bem, não havendo espaço para sentimento de rejeição ou desamor. Pelo fato de ter entendido de que precisa se amar em primeiro lugar, seja companhado ou sozinho, você estará sendo um apaixonado pela vida.
No trabalho é necessário redobrar a atenção, ficar atento as novidades no mercado além de lhe garantir o seu espaço de destaque, não deixará em risco a posição em que ocupa atualmente. Fique atento!

Virgem

Ser mais firme nas palavras não significa ser mal educado. Você precisa de determinação para lutar pelo o que é seu, assim como lidar com as pessoas. Neste momento não há espaço para ser anti social. Jogue o jogo e faça o que preciso for para resgatar o seu “império”. O momento é propício para criar projetos, aproveite que você estará com um potencial criativo monstruoso para fazer o que você sabe de melhor, construir!
Para o amor, não há muitas novidades. Vênus visitará seu signo, com isso você pode sentir saudades de alguém distante, porém o orgulho pode impedi-lo de lutar pela pessoa amada. Muitas vezes você mesmo cria obstáculos para autossabotar uma relação, pense nisso.
Seu estado emocional pode variar bastante de acordo com os acontecimentos dos seus dias, isso é fato e chega a ser óbvio, o que você não sabe é que a Lua em Câncer trará uma mudança nessa “loucura toda”, isso mesmo, nos próximos dias você pode se encontrar mais tranquilo, sereno, mais estável do que nunca. Não se preocupe, além da maturidade, são os Astros trabalhando ao seu favor.