Menu

Quatro signos do Zodíaco que não sabem fingir

05/07/2020 às 18:10
Tempo de leitura
3 min

Pessoas que nasceram sob os signos de Leão, Escorpião, Touro e Sagitário são as mais propensas a serem mais espontâneas e, por isso, podem encontrar dificuldades em fingir ou mentir diante das situações da vida. O maior problema é que muitas vezes fingir ou pelo menos omitir fatos é melhor do que escancarar o que você pensa ou sabe, e não fazer isso pode gerar intrigas.

Leão

O leonino é um verdadeiro arrumador de confusão, principalmente pelo fato de gostar de estar correto o tempo inteiro e expor demais suas opiniões sobre as outras pessoas, sem que elas o pergunte, inclusive.

A necessidade em manter as coisas em ordem também facilita para que o nativo em Leão opine mais sobre a vida alheia, no entanto, na maioria das vezes ele é mal interpretado e acaba se envolvendo em intrigas, pois acaba por ofender as pessoas com o seu excesso de opinião.

Escorpião

Geralmente o nativo em Escorpião não sabe mentir para as pessoas dos outros signos e quando o faz, faz muito mal. Porém, tudo na vida necessita de limites, inclusive a sinceridade. Por exemplo, se alguém te perguntar se o cabelo está bonito, e você achar que não, há maneiras de dizer isso sem ofender, o que para o escorpiano é difícil, ele já vai respondendo “nossa ta horrível”.

É preciso entender que o escorpiano não fala por mal, ele simplesmente fala o que vem na cabeça, sem filtros. Para algumas isso é admirável, para outros nem tanto.

Touro

Além do taurino ser sincero demais, ele ainda é muito brincalhão, e na maioria das vezes a sua opinião vem acompanhada por uma piada, muitas vezes sarcásticas, outras inocentes, nunca sabemos.

O lado positivo em ser próximo a um nativo em Touro é que ele não vai mentir pra você, pois são as melhores pessoas para se construir uma amizade, desde que você esteja disposto a aturar uma pessoa que faz brincadeira com tudo e todos.

Sagitário

Diferente dos demais signos, o espírito de liberdade que habita nas pessoas sob Sagitário tira qualquer possibilidade de filtro. Com isso eles acabam se tornando pessoas sinceras demais, não apenas nas palavras, como também nas atitudes espontâneas.

O sagitariano reage de acordo com o que sente e não consegue ser diferente, ou seja, fingir sentir, ou fingir que não está vendo algo, é quase impossível para eles não esboçar reação.

Leia também: Os signos que mais se fazem de desentendidos.