Plantão PolicialRibeirão das Neves

Incêndio criminoso destrói ônibus em Ribeirão das Neves; veja vídeo

Um ônibus coletivo, da Linha 101 A, ficou completamente destruído na noite desta segunda-feira (7), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O fato ocorreu por volta de 20h, na Travessa Maria do Suaçuí, Bairro Jardim Alvorada. Segundo informações, algumas pessoas encapuzadas invadiram o ônibus e mandaram o motorista descer, dizendo que iam por fogo no coletivo. O condutor então desceu e o ônibus foi incendiado.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de atear fogo avisou ao motorista que aquele era um protesto a favor dos cobradores demitidos nos últimos meses. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e tentou controlar o incêndio. A PM também foi acionada para o local.

O fogo destruiu o veículo completamente e chegou até uma casa, danificando o portão e o telhado da residência. A rede elétrica também foi atingida, mas não há informações sobre a falta de energia na região do incêndio. Segundo a PM, os suspeitos de atearem fogo no veículo não foi preso até o momento. A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Ribeirão das Neves.

Veja abaixo o vídeo da ocorrência:

Leia também: Capela histórica pega fogo em Diamantina (MG); veja vídeo

BHTrans inicia fiscalização de cobradores nos ônibus da capital

BHTrans inicia fiscalização de cobradores nos ônibus da capital

Deixe seu comentário

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar