DestaqueGoiásOutras cidadesRio Grande do SulSão Paulo

Indústria de Fertilizantes Oferece Dezenas de Oportunidades

A Yara Brasil, líder no mercado brasileiro de fertilizantes e principal fornecedor de soluções de nutrição de culturas, e que atua nos estados brasileiros de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Maranhão e Paraná, abriu em seu site oficial dezenas de vagas de empregos para diversas funções.

Empregos em MG, SP, MT, BA, MS, GO, RS, SC e MA

A organização oferece oportunidades para os Estado de Minas Gerais, para as funções de Analista de Processos Pleno (Galvani) para a cidade de Serra do Salitre, Assistente de Expedição (Contrato com prazo determinado) para a Alfenas e Assistente de Logística, para a cidade de Monte Carlo. Para o Estado de São Paulo, a empresa oferece a oportunidade de Analista de Manutenção e Assistente de Logística, para a cidade de Sumaré, Coordenador de Infraestrutura (Galvani) e Engenheiro Mecânico, ambas para a cidade de Paulínia.

Para o Centro-Oeste do país, a Yara está com oportunidades no Estado do Mato Grosso de Analista de Planejamento de Compras, Assistente de Qualidade e Meio Ambiente e Técnico de Laboratório, todas para a cidade de Rondonópolis, e Consultor Técnico Comercial (Engenheiro Agrônomo), para a cidade de Campo Novo do Parecis. No Estado de Goiás, há oportunidade de Lubrificador, para a cidade de Catalão.

>> Vagas Abertas na Sotreq

Para a Região Nordeste, a empresa disponibilizou vaga para a função de Orientador de Serviços para São Luís do Maranhão, e vaga de Assistente Administrativo e Assistente de Expedição, para o Estado da Bahia.

Na Região Sul, há vagas para as funções de Assistente Sales BackOffice, Especialista em Nutrição Foliar e Regional IT Finance Controller, as três para o Estado do Rio Grande do Sul.

Além das vagas acima supracitadas, a empresa recruta para o Programa de Jovens Agrônomos, profissionais com formação completa ou em conclusão do curso de Engenharia Agronômica, para assumir o cargo de Analista Técnico Comercial. Há vagas para os seguintes Estados: Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A empresa também está recebendo currículos para formação de banco de talentos para as funções de Técnico de Laboratório (Formação Técnica completa em Química), Eletricista, Mecânico de Manutenção Industrial e Mecânico de Pá Carregadeira. Esse banco de talentos é para várias cidades do Brasil.

Como se candidatar nas vagas da indústria

Os interessados em se candidatar em alguma das vagas abertas da Yara, deve acessar o site oficial da empresa (http://www.yarabrasil.com.br/sobre-yara/carreiras/), em seguida clicar em “Vagas em Aberto“, selecionar o Brasil no campo de seleção de país, escolher a vaga desejada e se candidatar.

Se você não se encaixa em nenhuma das oportunidades disponíveis, não há problema. A Yara Brasil deixa o e-mail ([email protected]) disponível para que profissionais encaminhe seu currículo escrevendo no título do e-mail a área de interesse. O currículo é arquivado no banco de dados da empresa para futuras oportunidades.

Obs.: Cada uma das vagas tem um prazo diferente para candidatura. Por isso é possível que ao acessar o site, alguma delas já tenham se encerrados as inscrições. As vagas acima apresentas estavam no site da Yara Brasil no dia 14 de junho de 2017, às 08h20min.

Mostrar mais
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios