Indústria farmacêutica contrata profissional com formação técnica, em Minas Gerais

Vaga ofertada é para a unidade da empresa em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte

Maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, a Hipolabor abriu processo seletivo para contratação de profissional com formação técnica em Patologia Clínica para atuar no Setor de Controle Microbiológico. A vaga é para a fábrica de medicamentos da empresa em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected] com o assunto “Técnico em Patologia Clínica”.

PUBLICIDADE

Entre os pré-requisitos da vaga, o candidato precisa ter formação técnica em Patologia Clínica ou Biotecnologia, além de vivência em indústria farmacêutica ou laboratório clínico, monitoramento ambiental e análise microbiológica de produto e matéria-prima. O técnico contratado vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 16h47 à 1h57. Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios, como vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio odontológico, convênio médico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar, vamos supor que você esteja bem com isso. Se você discorda, volta a navegar no site em outra oportunidade ACEITAR LER MAIS