Menu

Hipolabor contrata operador de máquina para atuar em Sabará (MG)

15/04/2020 às 17:56
Tempo de leitura
1 min

A indústria farmacêutica Hipolabor está oferecendo vaga de trabalho temporária para operador de máquina, que vai atuar na fábrica de medicamentos da empresa localizada em Sabará (MG). Os candidatos devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] com o assunto “Operador de Máquina SR”.

Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter experiência com rotinas de produção e, no mínimo, Ensino Fundamental completo. O horário de trabalho é, das 16h43 à 1h51, de segunda a sexta-feira. Além de salário compatível com o mercado, a Hipolabor oferece os seguintes benefícios: vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).

COMENTÁRIOS