Menu

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos, em Mariana

17/09/2019 às 12:00
Tempo de leitura
2 min

Estão abertas as inscrições para novos cursos profissionalizantes em Mariana. São 820 vagas para cursos nas áreas de gestão, informática, construção civil e metalmecânica. Os profissionais que queiram aperfeiçoar sua carreira ou mudar de profissão têm até o dia 20 de setembro para se candidatar.

As turmas são divididas entre Aperfeiçoamento em NR10, NR18 e NR35; Iniciação Profissional em Agente Inspeção de Qualidade, Processos Administrativos, Atendimento ao cliente, Eletricista, Telhadista, Soldador; Informática básica, dentre outros. Os cursos acontecerão a partir de setembro, nos períodos vespertino e noturno, no Senai Mariana, na Rodovia do Contorno, bairro Colina.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 16 e 20 de setembro, no Senai Mariana, das 9h às 20h. Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos, ser morador do município (incluindo os distritos) e levar a via original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Vale lembrar que os cursos de aperfeiçoamento em NR10, NR18 e NR35 exigem vínculo empregatício e apresentação de carteira de trabalho.

Os novos cursos de qualificação são gratuitos, disponibilizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão.

Para mais informações sobre os cursos, horários e processo seletivo basta entrar em contato pelos telefones (31) 3557-2120 ou (31) 3557-4241.

Você também pode gostar de: Vagas dos Sines de Congonhas e Mariana nesta terça (17).

COMENTÁRIOS