The news is by your side.

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos, em Mariana

Estão abertas as inscrições para novos cursos profissionalizantes em Mariana. São 820 vagas para cursos nas áreas de gestão, informática, construção civil e metalmecânica. Os profissionais que queiram aperfeiçoar sua carreira ou mudar de profissão têm até o dia 20 de setembro para se candidatar.

As turmas são divididas entre Aperfeiçoamento em NR10, NR18 e NR35; Iniciação Profissional em Agente Inspeção de Qualidade, Processos Administrativos, Atendimento ao cliente, Eletricista, Telhadista, Soldador; Informática básica, dentre outros. Os cursos acontecerão a partir de setembro, nos períodos vespertino e noturno, no Senai Mariana, na Rodovia do Contorno, bairro Colina.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 16 e 20 de setembro, no Senai Mariana, das 9h às 20h. Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos, ser morador do município (incluindo os distritos) e levar a via original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Vale lembrar que os cursos de aperfeiçoamento em NR10, NR18 e NR35 exigem vínculo empregatício e apresentação de carteira de trabalho.

Os novos cursos de qualificação são gratuitos, disponibilizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão.

Para mais informações sobre os cursos, horários e processo seletivo basta entrar em contato pelos telefones (31) 3557-2120 ou (31) 3557-4241.

Você também pode gostar de: Vagas dos Sines de Congonhas e Mariana nesta terça (17).