Take a fresh look at your lifestyle.

Instituto Mineiro de Agropecuária oferece 43 vagas em Processo Seletivo

Abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), em Minas Gerais, que oferece 43 vagas temporárias para os cargos de Médico Veterinário e Fiscal Agropecuário.

Os candidatos aprovados podem ser lotados em qualquer uma das unidades que estejam na área de abrangência escolhida, a saber: Bom Despacho, Governador Valadares, Janaúba, Oliveira, Patos de Minas, Uberaba, Viçosa, Varginha, Belo Horizonte, Curvelo, Guanhães, Juiz de Fora, Passos, Pouso Alegre, Unaí e Teófilo Otoni.

A inscrição poderá ser feita até 27 de dezembro de 2016, por SEDEX, no qual deve constar toda a documentação solicitada em edital, em envelope com a identificação do candidato, assim como a localidade a que concorre e o código da vaga, da seguinte maneira: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – IMA – Gerência de Recursos Humanos – RODOVIA PAPA JOÃO II, 4001 – PRÉDIO GERAIS – 10 ° ANDAR, CIDADE ADMINISTRATIVA PRESIDENTE TANCREDO NEVES – BAIRRO SERRA VERDE – BELO HORIZONTE – MG CEP: 31630-901.

Mais informações sobre o processo seletivo do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) em: http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/173736

Close