Menu

Invejosos: Signos que não podem ver o sucesso alheio

21/09/2019 às 06:30
Tempo de leitura
3 min

Diferente do que muitos falam, o sentimento de inveja é natural no ser humano, uma hora, todos nós vamos nos deparar com ele. A diferença é que algumas pessoas, além de sentirem inveja das outras, fazem planos para prejudicá-las e muitas vezes os colocam em prática, enquanto outras apenas sentem, mas ao invés de fazer mal, tentam compreender melhor as outras. A inveja também é uma forma de conhecermos uns aos outros. No entanto, muita das vezes, os nativos em Aquário, Leão, Câncer e Sagitário tem dificuldade de lidar com o sucesso alheio.
A inveja pode nos destruir ou nos fazer superar obstáculos, depende da escolha que fazemos. Se o fato de uma pessoa estar melhor do que nós servir para alimentarmos sentimentos como ódio, ira ou raiva, isso não é bom, porém, se ao sentir inveja você se sentir desafiado a ser como ou melhor do que aquela pessoa em algum seguimento, esse sentimento acaba sendo um incentivo.
Aquário 
O aquariano é um imitador, e em geral não pode ver nada de legal nos outros que logo corre para fazer igual, isso pode acontecer desde coisas simples como roupa, até complexas, como abrir uma empresa para ter sucesso como os outros.
Sagitário 
Os nativos em Sagitário são invejosos, no entanto são um pouco mais cautelosos. Você chega até a acreditar que eles são bonzinhos, mas não se engane, se eles te enxergam numa situação melhor do que a deles, eles viram uma fera, porém mantém tudo dentro deles e aguardam o momento ideal para atacar.
Leão
Como são seres vaidosos, muitas vezes os leoninos gostam de ser o centro das atenções, e ai de quem tomar esse lugar, eles não apenas sentem inveja, como dão um jeito de derrubar a pessoa. As pessoas sob Leão não suportam ver outras pessoas brilharem e sempre vão dar um jeito de ofuscar alguém.
Câncer
Os estressadinhos do zodíaco agem de cabeça quente, principalmente quando se dão mal. Quando perdem a pessoa amada, por exemplo, eles farão de tudo pra minar a nova relação, pois não suporta ver a pessoa que ama feliz, ficam se mordendo por dentro. Aliás, eles não suportam a felicidade alheia.

COMENTÁRIOS