CrimesItabiritoPlantão Policial

Itabirito: homem é executado com sete tiros no bairro Primavera

A Polícia Militar foi acionada via 190, no sábado, dia 23 de março, por volta de 22h, no bairro Primavera, em Itabirito (MG), onde segundo as informações, houve vários disparos de arma de fogo e uma pessoa estava caída ao solo, provavelmente vítima dos disparos.

No local apontado, os policiais militares encontraram um cidadão caído com algumas perfurações e já sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros Municipal e a ambulância do SAMU chegaram logo em seguida, atestando o óbito da vítima: um homem de 32 anos, cujo corpo foi reconhecido pelo irmão.

Uma testemunha afirmou que ouviu alguns estampidos e saiu de casa para verificar o que era, quando viu uma motocicleta com dois ocupantes já no final da rua – ambos utilizando capa de chuva. A testemunha também afirmou que não houve tempo hábil para anotar a placa e nem pegar as características dos autores, devido a ação rápida dos mesmos. De acordo com populares, na casa onde morava a vítima, ocorria um grande movimento de pessoas ao longo do dia e da noite, e o local era utilizado para o comércio ilícito de entorpecentes.

A perícia constatou 7 (sete) perfurações na vítima e localizou 10 (dez) capsulas de munição deflagrada do calibre 9 mm. No imóvel, com autorização do irmão da vítima, policiais militares localizaram, após buscas: 1 (um) tablete de maconha, R$ 200,00 (duzentos reais) e um telefone celular contendo várias chamadas.

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios