Menu

Dupla em moto atira e mata jovem em Itabirito

Vítima foi encontrada com vida, mas morreu depois de dar entrada na UPA do município.
14/03/2023 às 12:09
Tempo de leitura
2 min
Carro da vítima, assassinada em Itabirito. Foto: Brigada Municipal de Itabirito
Carro da vítima, assassinada em Itabirito. Foto: Brigada Municipal de Itabirito

Os moradores de Itabirito amanheceram estarrecidos com um crime que aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 14. “Hoje, por volta das 8h20, um jovem entre 20 e 25 anos foi executado”, disse o inspetor de comunicação da Brigada Municipal. Segundo informações oficiais, o caso aconteceu na Avenida dos Inconfidentes, na altura de uma vidraçaria.

De acordo com assessoria de imprensa da Brigada, as imagens das câmaras de segurança do local, que foram concedidas pela Polícia Militar, dão conta de que quem realizou os disparos foi uma dupla que estava em uma motocicleta XRE de cor prata. Os dois homens ainda não foram identificados e ainda não se tem conhecimento sobre a motivação do crime.

A vítima conduzia um carro Fiat Punto preto, veículo que teve os vidros perfurados por pelo menos oito disparos. Pablo Vieira foi encontrado com vida pela terceira ala operacional da Brigada. Ele foi socorrido, mas devido a várias perfurações pelo corpo, resultado dos disparos que recebeu por arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Itabirito (UPA).

Vítima morreu depois de dar entrada na UPA do município.
Homem de aproximadamente 25 anos é morto por dupla em Itabirito. Foto: redes sociais
Dupla em moto atira e mata jovem em Itabirito
Foto: Brigada Municipal de Itabirito
COMENTÁRIOS