Menu

Novo curso do Cepep, em Itabirito, está com inscrições abertas

28/01/2020 às 14:36
Tempo de leitura
2 min

O Centro Público de Educação Profissional de Itabirito (Cepep) oferece o curso Mercado de Trabalho: dicas para currículo e entrevista, que tem o objetivo de auxiliar a elaboração de um currículo atraente e de orientar sobre como se portar em entrevistas de emprego. “O Cepep tem a missão de promover cursos de capacitação profissional. E esse é de fundamental importância, pois pode ajudar as pessoas a entrarem no mercado de trabalho ou conseguirem um novo emprego, seja no setor público, privado ou terceiro setor”, explica Daniela Orlandi, diretora do Cepep.

O curso está com inscrições abertas para pessoas maiores de 16 anos, que buscam inserção e atualização no mercado de trabalho. São disponibilizadas 20 vagas, gratuitamente. O curso acontece no período de 3 a 7 de fevereiro, das 16 às 18h. A capacitação tem uma carga horária total de 10 horas e todos os participantes recebem certificado, após a conclusão.

Para se inscrever é preciso levar cópias da Carteira de Identidade, comprovante de endereço e CPF, no Cepep, localizado à Rua Araújo Lima, 23, Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (31) 3561-3166.

COMENTÁRIOS