Menu

Jaguar Mining divulga oportunidades de empregos em Minas

09/03/2019 às 11:00
Tempo de leitura
1 min

A Jaguar Mining, empresa brasileira, de capital estrangeiro, que produz e explora ouro no Quadrilátero Ferrífero, no estado de Minas Gerais, abriu diversas oportunidades de trabalho para atuação na região de Santa Bárbara, Pitangui e Conceição do Pará.

No momento, as vagas disponibilizada pela Jaguar são para os cargos de Geólogo Geomecânico, Técnico Mecânico Manutenção – Subsolo, Analista de Recursos Humanos, Estágio em Geologia, Operador Equipamento Pesado I – Mina Subterrânea, Operador Equipamento Pesado II – Mina Subterrânea, Supervisor Geologia, Supervisor Operação – Mina Subterrânea, Técnico Segurança do Trabalho – Mina Subterrânea e Supervisor Manutenção Mecânica – Mina Subterrânea.

Aos contratados, a Jaguar Mining oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros ou resultados, refeitório e seguro de vida.

Os interessados podem clicar aqui para consultar mais detalhes sobre cada uma das oportunidades, e em seguida se candidatar por meio de cadastramento de currículo.

Todas as vagas da Jaguar estão disponíveis para pessoas com deficiência ou reabilitados pelo INSS.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:54