Joelma, Naiara Azevedo, Lauana Prado e Solange Almeida farão live em formato inovador

Um novo conceito de live musical acaba de surgir direto da capital goiana: o Festival 360°, projeto idealizado pela NA Produções que reunirá Joelma, Naiara Azevedo, Lauana Prado e Solange Almeida em uma live com quatro palcos, ou seja, onde quatro shows acontecem simultaneamente, no mesmo local, em uma única transmissão ao vivo no YouTube e com o sorteio de diversos prêmios para o público.
A primeira edição do festival acontece no próximo sábado, dia 13 de junho, em Goiânia, às 20h.
O evento ainda promete arrancar boas risadas do público já que será apresentado pela humorista e fenômeno digital Gessika Kayane( Gkay) e pelo icônico David Brazil.
Além das atrações inéditas, quatro carros serão sorteados durante a live, que será compartilhada no canal oficial das cantoras convidadas.

Joelma

Joelma trouxe um novo jeito de fazer música mostrando para o Brasil e o mundo ritmos regionais de Belém, capital do estado do Pará. Mesclando a cultura indígena, carimbó, calypso e o forró, de forma estilizada e jogando os cabelos, Joelma tornou-se influência nacional para cantoras e dançarinos. Hoje, fora da Banda Calypso, em que foi vocalista durante dezesseis anos, Joelma segue em carreira solo.

Naiara Azevedo

Com seu jeito singular de cantar, Naiara Azevedo ganhou o Brasil após lançar a música “50 reais”, que narra a descoberta de uma traição. De voz potente e um jeito até agressivo de interpretar canções de amor e traição, a arista vem ganhando público e crítica por onde passar. Além de atuar como cantora no senário da música sertaneja, Naiara também é produtora.

Lauana Prado

A nova aposta da música sertaneja feminina tem uma voz potente que traz consigo influências do rock in roll. Sim, agora no sertanejo é possível trazer novas propostas musicais. Lauana Prado fez sua primeira aparição na TV nacional durante o programa The Voice Brasil. Hoje, após lançar os hits “Cobaia”, “Você Humilha” e “Viva Voz”, a cantora tatuada já possui uma carreira consolidada.

Solange Almeida

A ex-vocal da banda Aviões do Forró há muito se aventurou em uma carreira solo, e hoje é referencia no que diz respeito à música nordestina. Com uma voz única, potente e um sotaque “arretado”, a baiana traz consigo elementos do forró raiz e estilizado. Mesmo em meio à pandemia, Solange lançou músicas novas, é o caso do hit “Começo, Meio e Fim”, canção que “Sola” lançou no último dia 5.
Festival 360º – Joelma, Naiara Azevedo, Lauana Prado e Solange Almeida
Data: 13/06/2020
Horário: a partir das 20h
Onde Assistir: Clique aqui para assistir

Leia também: Datas especiais: como comemorar o dia dos Namorados durante a quarentena?

Comentários estão fechados.