Menu

Jovem empresário mineiro entra para a lista de empreendedores mais brilhantes da revista Forbes

21/12/2018 às 17:25
Tempo de leitura
2 min

O empresário mineiro Flávio Vinte, de 25 anos, está entre os jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos de idade, segundo a revista Forbes. O jovem empreendedor foi destaque na lista “FORBES Under 30”, divulgada quarta-feira, dia 19, na categoria Indústria.
Aos 21 anos, Flávio Vinte fundou a Vivaçúcar, empresa de comercialização de açúcar cristal e etanol. Nos últimos três anos, a Vivaçúcar movimentou R$ 31 milhões anuais. Após a criação da organização, em 2015, Flávio se tornou presidente do Comitê de Gestão Empresarial da Amcham BH e foi selecionado como empreendedor do Scale-Up Endeavor, programa de aceleração para empreendedores com grande potencial de crescimento.
Flávio também já foi mentor de um principais programas de Startups da América Latina, o FIEMG Lab (com intermediação da Milton Campos); e já recebeu mentorias de dois grandes nomes do mercado brasileiro, sendo eles, o Alexandre Costa (Fundador e presidente da Cacau Show) e o Rodrigo Lacerda (Head Global de Branding e Inivação da BRF).
Hoje ele atua como palestrante estimulando o empreendedorismo em jovens. Desde 2014, a Forbes Brasil divulga a lista “FORBES Under 30” e destaca os mais brilhantes empreendedores e criadores com menos de 30 anos, que revolucionam os negócios e transformam o mundo.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:41