ContagemCrimesMinas GeraisNotíciasPlantão PolicialPolícia MilitarViolência

Jovem morre baleado por bandidos vestidos com uniforme da CEMIG

A suspeita é que a motivação do crime seria o tráfico de drogas

Um adolescente de 16 anos morreu baleado na noite de ontem (3), em Contagem, na Região Metropolitana de BH. Ele foi baleado por três homens, sendo que dois deles estavam com o uniforme da CEMIG, de acordo com testemunhas.

O motivo do crime seria o tráfico de drogas. De acordo com informações, o jovem estava vendendo drogas num local pertencente a outra gangue. Segundo a Polícia Militar, os atiradores abordaram uma outra pessoa e perguntaram quem estava vendendo drogas no local. Dessa forma, os criminosos dispararam contra o jovem, acertando, inclusive, a testemunha que teria dado as informações.

O adolescente que sofreu os disparos morreu na hora. Os suspeitos fugiram, possivelmente, segundo outra testemunha, em um Gol prata. Até o momento ninguém foi preso.

O caso foi encerrado na 7ª Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Contagem.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), em resposta ao jornal O Tempo, informou que nenhum dos suspeitos possui vínculo empregatício com a empresa e que não sabem como eles possam ter conseguido o uniforme.

Outro crime em Contagem

No bairro Kennedy, em Contagem, um desentendimento durante um jogo de futebol ocasionou a morte de um homem de 27 anos nesta quarta-feira (04).

O crime ocorreu após um contato físico mais forte durante a partida. Testemunhas presentes no local disseram à Polícia Militar que não sabiam quem era o suspeito.

Fechar