Menu

Coca-Cola FEMSA Brasil Contrata Jovens Aprendizes Para a Fábrica em Itabirito (MG)

14/09/2017 às 14:28
Tempo de leitura
2 min

A Coca-Cola FEMSA Brasil está oferecendo 11 vagas de trabalho para jovens entre 16 e 22 anos que estão à procura de uma oportunidade para ingressar no mercado.

Para participar da segunda edição do programa Jovem Aprendiz da empresa, os interessados devem comparecer, no dia 25 de setembro, das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 17h, na Faculdade Alis (Rua Matozinhos, 293, bairro Matozinhos, em Itabirito), levando currículo, foto 3×4 e carteira de trabalho.

Os jovens menores de idade deverão estar acompanhados do pai, mãe ou responsável. É necessário estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.

As vagas são para a área administrativa, com jornada de trabalho de quatro horas por dia (das 13h às 17h) e contrato de 16 meses. A carga horária inclui parte teórica de 400 horas e prática de 880 horas. Os candidatos serão avaliados pelo setor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Posteriormente, a Rede Cidadã, parceira no programa, entrará em contato com os jovens selecionados para que eles participem do processo seletivo.

Na edição realizada no ano passado, cinco aprendizes foram efetivados pela empresa. Segundo a gerente de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Anna Paola Comini, os contratados estão aproveitando a oportunidade de iniciar a carreira em uma das maiores empresas do mundo. “Para nós, é muito importante abrir espaço para os jovens, que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Além de adquirirem conhecimento, eles terão a chance de ser contratados e construir sólida carreira na Coca-Cola FEMSA Brasil”, declara.

De acordo com Hugo Mendanha Silva de Assis, que participou da edição do ano passado e foi efetivado, o programa é uma oportunidade para os jovens descobrirem a sua vocação e ingressarem no mercado de trabalho. “O projeto é uma chance de aprender. Também auxilia a gente a descobrir o que queremos para nosso futuro. A Coca-Cola FEMSA é um lugar acolhedor; então, quem deseja crescer na empresa pode aproveitar a oportunidade e se dedicar, pois, com certeza, todo o esforço será reconhecido”, declara.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:15