Menu

Tupi x Cruzeiro – Em Juiz de Fora equipes iniciam luta pela final

21/03/2018 às 15:10
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro entra em campo hoje, às 21h45 contra o Tupi, em Juiz de Fora, na busca de um resultado positivo para iniciar com tudo as semifinais do Campeonato Mineiro.

O time celeste, que vem de um dois a zero contra a Patrocinense deve repetir a escalação do último sábado, inclusive com Raniel, que foi dúvida para a partida, iniciando entre os onze titulares. Mas isso são apenas suposições, pois Mano Menezes como de praxe em vésperas de partida fez um treino fechado antes de viajar para a Zona da Mata.

Boas Notícias

O torcedor Cruzeirense ganhou motivos para comemorar após a parte aberta do treino de ontem. O atacante Fred e o zagueiro Manoel que não treinavam como grupo desde a derrota para o Racing-ARG foram a campo e participaram normalmente do rachão junto com os demais companheiros. Os dois, juntamente com o lateral Edílson, devem estar disponíveis para o jogo de volta, domingo no Mineirão.

Ficha Técnica – Tupi x Cruzeiro

Motivo: Primeiro jogo da Semifinal do Campeonato Mineiro

Data e hora: Quarta, 21 de março, 21h45 (de Brasília)

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, Juiz de Fora, MG

Provável escalação do Tupi: Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Wellington e Patrick Brey; Léo Costa e Léo Salino; João Vítor, Tchô, Kayser; Reis. Técnico: Ricardo Leão.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique, Cabral e Robinho; Thiago Neves, Rafinha e Raniel. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Wanderson Alves de Souza, assistido por Luiz Antônio Barbosa e Marcyano da Silva Vicente. O quarto e quinto árbitros serão Paulo César Zanovelli, e Breno Rodrigues, respectivamente.

Transmissão: Globo Minas e Pay-Per-View

Leia também: Raniel ou Fred? Quem deve ser o titular

Última atualização em 19/08/2022 às 11:46