Menu

Mobiliadora Cachoeira: transforme sua casa em um espaço dos sonhos neste Outubro!

loja está em Cachoeira do Campo, Distrito de Ouro Preto, com a entrega e a montagem grátis para Ouro Preto, Mariana, Itabirito e demais distritos
09/10/2023 às 19:56
Tempo de leitura
2 min

A Mobiliadora Cachoeira, líder em móveis de alta qualidade e design inovador, está animada em anunciar suas promoções incríveis para o mês de outubro! Chegou a hora de renovar sua casa com os melhores móveis a preços imbatíveis. A loja está em Cachoeira do Campo, Distrito de Ouro Preto, com a entrega e a montagem grátis para Ouro Preto, Mariana, Itabirito e demais distritos.

As suas Ofertas de Outubro

  1. Descontos Especiais: Este mês, a Mobiliadora Cachoeira está oferecendo descontos incríveis em toda a loja! Você pode economizar até 10% em uma ampla seleção de móveis, incluindo sofás, mesas de jantar, camas, armários e muito mais, além de contar com brindes
  2. Parcelamento Facilitado: Para tornar sua experiência de compra ainda mais conveniente. Oferecem opções de parcelamento em até 10 vezes sem juros, para que você possa adquirir os móveis dos seus sonhos sem preocupações.
  3. Entrega Rápida e Segura: A Mobiliadora Cachoeira se preocupa com sua comodidade. Garantem a entrega rápida e segura, levando os móveis diretamente à sua casa, com cuidado e profissionalismo e com o frete grátis.
  4. Consultoria de Design Gratuita: . Agende uma consulta gratuita e obtenha orientação personalizada para escolher os móveis que melhor se encaixam no seu estilo.

Visite Hoje Mesmo!

A Mobiliadora Cachoeira está comprometida em fornecer móveis de qualidade excepcional que transformam casas em lares acolhedores. Não perca a oportunidade de aproveitar a suas promoções de outubro e elevar o nível de conforto e beleza em sua casa.

Visite a loja, está estrategicamente posicionada no centro da cidade, nas Ruas Afonso Maximiano Dias e Padre Afonso de Lemos, número 120, ou explore catálogo online no Instagram e WhatsApp (31) 9 94474228 para descobrir as últimas tendências em móveis e decoração. Deixe a Mobiliadora Cachoeira tornar seus sonhos de decoração uma realidade!

Aproveite as promoções de outubro antes que elas acabem. Seu lar merece o melhor, e a Mobiliadora está aqui para proporcionar isso a você!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone:

📞 (31) 35531607
📲 (31) 9 94474228

Transforme sua casa em um lugar especial com a Mobiliadora Cachoeira!