Ultimate magazine theme for WordPress.

Ladrão rouba casa em Santana dos Montes pela terceira vez e deixa bilhete dizendo que vai voltar

Na manhã da última quarta-feira (18), a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão no município de Santana dos Montes, próximo de Conselheiro Lafaiete. Um homem, conhecido como Chuck, já estava sendo investigado pela Polícia Civil por outros furtos na localidade e, durante a quarta-feira, foi preso por furto à residências.

Os furtos aconteceram no bairro Catita e foram levados peças de enxoval, TV, bebidas alcoólicas e outros objetos. Após o furto, a vítima tomou providências instalando meios de segurança na casa, entretanto, as medidas não foram suficientes para conter outro crime. Em menos de dois meses a mesma casa foi invadida mais duas vezes.

Em um desses furtos o autor do crime, muito ousado, deixou um bilhete dizendo que não adiantaria o proprietário da casa blindar a residência com meios de segurança, porque ele voltaria para levar até a geladeira.

Em meio às buscas foram encontrados recipientes vazios de pinos, um simulacro de arma de fogo e uma touca ninja de cor preta. O autor do crime, ao ser encontrado, foi levado a delegacia e em seguida ao Presídio de Conselheiro Lafaiete, onde encontra-se a disposição da justiça.

Leia também: Polícia Militar apreende grande quantidade de maconha, em Ouro Preto

Comentários do Facebook