Menu

Lafaiete: 150 pessoas vão às ruas em apoio ao governo de Bolsonaro

26/05/2019 às 18:42
Tempo de leitura
2 min

Em apoio ao governo de Jair Bolsonaro e à reforma da Previdência, 150 pessoas foram às ruas na tarde deste domingo(26) em Conselheiro Lafaiete(MG). Os manifestantes se reuniram na Praça Tiradentes em frente a Prefeitura, na região central da cidade, onde promoveram buzinaços, palavras de ordem e o cantaram o hino nacional.

Ao jornal Correios de Minas, a coordenação considerou que houve uma boa adesão ao ato, que tem como principal foco  manifestar o apoio às mudanças promovidas pela reforma da previdência e outras medidas do governo federal, como o projeto Anticrime, do ministro Sergio Moro, e à CPI Lava Toga. “Foi uma convocação que não partiu do comando do Direita Minas. Mas o saldo que obtivemos aqui hoje foi muito positivo. E nossa luta continua em favor das reformas, não podemos parar”, afirmou Edeilson, em entrevista ao site.

De acordo com Leandro Santana, outra liderança do Direita Minas Conselheiro Lafaiete, que também foi entrevistado pelo Correios de Minas, “o déficit da previdência deve ser uma preocupação de todos os brasileiros, não podemos deixar bilhões de reais irem para o ralo, comprometendo o futuro do nosso país”.

Última atualização em 01/09/2020 às 20:35