Menu

A animação ‘Scooby! O Filme’ ganha trailer dublado

13/11/2019 às 14:55
Tempo de leitura
2 min

Para aqueles apaixonados pela turma do Scooby-Doo, a Warner Bros divulgou nesta semana o trailer oficial da sua nova animação, “Scooby! O Filme”, que será lançado no dia 14 de maio de 2020. O novo produto audiovisual trará como a turma se conheceu e iniciou as aventuras já apresentadas nos desenhos, além das cenas dos personagens já adultos.

Um dos momentos mais esperados e emocionantes do longa é o encontro entre e Scooby e Salsicha pela primeira vez. A amizade de anos que víamos antes é apresentada agora onde tudo começou, além de explicar como os amigos detetives se conheceram entre Fred, Velma e Daphne para começarem a “Mistério S/A”.

Entre todas as tramas e casos resolvidos por eles, nesse filme Scooby e seus amigos iram enfrentar um mistério ainda maior: o fantasma do cão Cerberus está a solto no mundo!

Os dubladores

O elenco de dublagem nacional traz entre eles a voz clássica de Scooby-Doo: Alexandre Drummond, como o Jovem Scooby-Doo, Felipe Drummond, como Fred e Dudu Drummond, como Jovem Fred.

Além deles, as vozes originais dos desenhos animados recentes, como Reginaldo Primo (Scooby), Mckeidy Lisita (Salsicha), Flavia Saddy (Dafne) e Fernanda Barone (Velma) e uma nova voz, com Victor Hugo (Jovem Salsicha).

“Scooby! O Filme” é dirigido por Tony Cervone.

Veja o trailer

YouTube video

COMENTÁRIOS