CalçadosEstilo

Lançamentos da Melissa

Para passeios, curtir uma piscina, trabalhar ou ir para a nigth, seja lá o que você for fazer, sempre vai ter uma Melissa para atender sua necessidade. Durante os últimos quinze dias, a marca realizou lançamentos diversos: saltos, sapatilhas, rasteiras e chinelos.

De um modo geral, a Melissa tenta abraçar todo o tipo de público, do discreto ao mais extravagante, tendo como proposta principal a sustentabilidade, a marca realiza parceria com renomados estilistas para entregar cores, texturas e designers aos pés das consumidoras sem perder o objetivo.

Com numerações que agregam crianças, homens e mulheres, em collabs diversas, a Melissa veio para quebrar padrões e mostrar que é possível para uma marca de calçados reunir diversidade, bom gosto e sustentabilidade.

O Mais Minas traz nesta matéria cinco laçamentos de calçados da Melissa. Voltados para o público adulto, eles entregam estilo e conforto para as melisseiras de plantão, confira!

1 – Melissa Point + Jason Wu

A tradicional sapatilha de bico fino ganhou um pequeno laço e a assinatura da Jason Wu na palmilha, veja:

Melissa Point + Jason Wu.
Melissa Point + Jason Wu (foto: divulgação/ Clube Franca Shopping).

2- Disco High

Uma sandália retrô, que traz a memória vintage para os pés das consumidoras, já pode ser apreciada nas prateleiras da Melissa em todo o país. Uma edição especial da Melissa Style, criada em  1996, que chega em 2019 como forte tendência entre os fashionistas.

Disco High.
Foto: divulgação/ Clube de Fortaleza.

3- Pace Love Flowers

Uma singela sapatilha com um mood romântico. Composta por flores, este lançamento ainda não está disponível para venda no site, mas o Mais Minas já apresenta pra você em primeira mão, veja:

Pace Love Flowers.
Foto: Clube Franca.

4- Rasteira Melissa Harmonic Jason Wu

Com a cara e as cores do verão, a nova rasteira da Melissa em parceria com a Jason Wu, entrega um pequeno laço lateral e a assinatura das duas marcas.

Rasteira Melissa Harmonic Jason Wu.
Foto: divulgação/ Clube Franca Shopping).

5- Ela Sandal

Com uma pegada diferente da Ela tradicional, a Sandal chegou mais segura, ela possui uma tira de fechamento que passa no calcanhar.

Ela Sandal.
Foto: divulgação/ Clube de Fortaleza.

Facebook Comentários

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios