Take a fresh look at your lifestyle.

Empresa de Laticínios contrata Motorista, Técnico Segurança do Trabalho e Auxiliar de Produção em Minas Gerais

A empresa Laticínios Porto Alegre, localizada na cidade de Ponte Nova, em Minas Gerais, está recrutando profissionais para vagas de  Motorista, Técnico em Segurança do Trabalho,  Auxiliar de Produção e Coordenadora de Qualidade.

Para as vagas de Motorista, Técnico em Segurança do Trabalho e Auxiliar de Produção, a Laticínios Porto Alegre requer ensino médio completo, além dos seguintes pré-requisitos:

  • Para motoristas: carteira D ou E, com experiência mínima de 1 ano em viagens;
  • Para técnico de Segurança do Trabalho: experiência mínima de 2 anos.

Para o cargo de Coordenadora de Qualidade Laboratório

Os currículos devem ser enviados para [email protected] com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Estamos procurando coordenadora de Qualidade Laboratório, é necessário experiência mínima de dois anos na área e inglês fluente. O profissional deve ter conhecimento em análises físico-químicos e microbiológicos de leite, BPF/HACCP/5S/Treinamentos de qualidade, auditoria interna e auto controle (MAPA), incluido HACCP. Será um diferencial o conhecimento em FSSC 22.000.

Os interessados em concorrer em qualquer uma das vagas da Laticínios Porto Alegre devem enviar currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto do e-mail.

O Laticínios Porto Alegre conta hoje com 1200 colaboradores e continua crescendo e buscando continuamente a eficiência na produção e a confiança do consumidor.

Leia também:

Close